Suporte Bitrix24

Desempenho de grupos de anúncios Google Ads

Em Sales Intelligence, você pode avaliar os gastos de publicidade de Google Ads por grupos de anúncios.

cruz.png Anteriormente, você estava vendo apenas o valor total de gastos por fonte.

check.png Agora você pode avaliar o desempenho de cada campanha publicitária, ver quais grupos de anúncios atraíram mais clientes e quais palavras-chave estão funcionando bem.

Antes de trabalhar com os relatórios de Sales Intelligence, você precisa:

  1. Configurar as fontes de trâfego. Saiba mais...
  2. Lançar uma campanha publicitária em GoogleAds. Saiba mais...

Se tiver algumas dificuldades em configurar o desempenho de Google Ads no Bitrix24, tente seguir o tutorial descrito no artigo:

  1. Configurar os parâmetros UTM para avaliar o desempenho de Google Ads
.

Como isso funciona

Vá em Sales Intelligence > Relatórios.

Por exemplo, acesse o relatório ROI de publicidade e clique em Google Ads.

Na janela que se abrirá, você verá a lista detalhada de campanhas publicitárias.

Clique no nome de uma campanha publicitária para ver o Desempenho de grupos de anúncios.

Você verá as estatísticas detalhadas e poderá avaliar qual anúncio trouxe mais trâfego, bem como o custo de uma ação. Clique em uma palavra-chave para descobrir quais consultas de pesquisa são as mais procuradas.

A análise por palavras-chave está disponível só em alguns planos de assinatura.
Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas