Em Sales Intelligence, você pode avaliar os gastos de publicidade de Google Ads por grupos de anúncios.
Anteriormente, você estava vendo apenas o valor total de gastos por fonte.
Agora você pode avaliar o desempenho de cada campanha publicitária, ver quais grupos de anúncios atraíram mais clientes e quais palavras-chave estão funcionando bem.
Antes de trabalhar com os relatórios de Sales Intelligence, você precisa:
- Configurar as fontes de trâfego. Saiba mais...
- Lançar uma campanha publicitária em GoogleAds. Saiba mais...
Se tiver algumas dificuldades em configurar o desempenho de Google Ads no Bitrix24, tente seguir o tutorial descrito no artigo:
.Como isso funciona
Vá em Sales Intelligence > Relatórios.
Por exemplo, acesse o relatório ROI de publicidade e clique em Google Ads.
Na janela que se abrirá, você verá a lista detalhada de campanhas publicitárias.
Clique no nome de uma campanha publicitária para ver o Desempenho de grupos de anúncios.
Você verá as estatísticas detalhadas e poderá avaliar qual anúncio trouxe mais trâfego, bem como o custo de uma ação. Clique em uma palavra-chave para descobrir quais consultas de pesquisa são as mais procuradas.