top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Alterações no plano gratuito: API Rest, Telefonia, pesquisa

Em breve, atualizaremos algumas seções do Bitrix24 em nuvem - API Rest, Telefonia e Pesquisa Bitrix24. As mudanças serão aplicadas a usuário de planos atuais e arquivados (por exemplo, Plus).


API Rest e aplicativos

A partir de 1 de janeiro de 2021, os aplicativos do Market e API Rest estarão disponíveis só nos planos comerciais.

O que vai mudar?

No plano Gratuito, você não poderá instalar aplicativos do Market nem usar aplicativos locais e webhooks criados por você ou por um parceiro. 

Todos os aplicativos e webhooks adquiridos e instalados antes de 1 de janeiro de 2021 continuarão disponíveis em todos os planos comerciais.

O que fazer?

Para continuar trabalhando com os aplicativos adquiridos antes de 1 de janeiro de 2021, mude para qualquer plano comercial.

Exceções:

  • Aplicativos de categoria Migração para Bitrix24 estarão disponíveis no plano gratuito.
  • No modo teste de 30 dias e no modo de parceiro, será possível instalar aplicativos do Market, bem como utilizar a API REST e webhooks. No final do modo de demonstração ou parceiro, os aplicativos REST e webhooks serão encerrados.

Telefonia Bitrix24

A partir de 1 de janeiro de 2021, a telefonia estará disponível só nos planos comerciais. Isso se refere a aluguel de número, aplicativos REST e conector SIP.

O que fazer?

Para continuar trabalhando com a telefonia, mude para qualquer plano comercial até 15 de janeiro de 2021.

Você também pode testar a telefonia no modo teste de 30 dias ou no modo de parceiro.


Pesquisa por tarefas e CRM

A partir de 1 de dezembro de 2020, limitamos a pesquisa por tarefas e CRM.

Os limites de pesquisa para os planos comerciais permanecem mesmos, pode conferí-los no artigo.

O que vai mudar?

Se tiver mais de 1000 tarefas e 1000 quaisquer elementos de CRM (leads, negócios, contatos ou empresas) no plano gratuito, poderá pesquisar só usando os filtros predefinidos e os criados por você anteriormente.

A pesquisa por palavra ou parte de palavra vai parar de funcionar.

Exemplo. Você tem 900 leads, 1001 empresa e 1001 tarefa. A pesquisa será limitada para empresas e tarefas, enquanto a pesquisa por leads continuará funcionando.

O que fazer?

Para retomar o funcionamento normal da pesquisa, mude mude para um plano comercial ou exclua as tarefas e os elementos do CRM antigos.


Estou usando o plano gratuito. Tenho menos de 1000 negócios, mas a pesquisa não está funcionando

Provavelmente, você tem muitos negócios fechados que também contam no número total.

Vá em CRM > Negócios e habilite a visão de Lista.

Remova os filtros aplicados.

A lista mostrará os negócios fechados. Selecione os itens desnecessários e exclua-os.

Estou usando o plano gratuito. Tenho menos de 1000 tarefas, mas a pesquisa não está funcionando

As tarefas concluídas também contam no número total. Para restaurar acesso à pesquisa, exclua as tarefas concluídas.

Acesse Tarefas > Lista.

Aplique o filtro Concluídas.

Selecione as tarefas desnecessárias e exclua-as.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado