Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Alterações no plano gratuito: API Rest, Telefonia, pesquisa

Em breve, atualizaremos algumas seções do Bitrix24 em nuvem - API Rest, Telefonia e Pesquisa Bitrix24.


API Rest e aplicativos

A partir de 1 de janeiro de 2021, os aplicativos do Market e API Rest estarão disponíveis só nos planos comerciais.

O que vai mudar?

No plano Free, você não poderá instalar aplicativos do Market nem usar aplicativos locais e webhooks criados por você ou por um parceiro. 

Todos os aplicativos e webhooks adquiridos e instalados antes de 1 de janeiro de 2021 continuarão disponíveis em todos os planos comerciais.

O que fazer?

Para continuar trabalhando com os aplicativos adquiridos antes de 1 de janeiro de 2021, mude para qualquer plano comercial.

Exceções:

  • Aplicativos de categoria Migração para Bitrix24 estarão disponíveis no plano gratuito.
  • No modo teste de 15 dias e no modo de parceiro, será possível instalar aplicativos do Market, bem como utilizar a API REST e webhooks. No final do modo de demonstração ou parceiro, os aplicativos REST e webhooks serão encerrados.

Telefonia Bitrix24

A partir de 1 de janeiro de 2021, a telefonia estará disponível só nos planos comerciais. Isso se refere a aluguel de número, aplicativos REST e conector SIP.

O que fazer?

Para continuar trabalhando com a telefonia, mude para qualquer plano comercial até 15 de janeiro de 2021.

Você também pode testar a telefonia no modo teste de 15 dias ou no modo de parceiro.


Pesquisa por tarefas e CRM

A partir de 1 de dezembro de 2020, limitamos a pesquisa por tarefas e CRM.

Os limites de pesquisa para os planos comerciais permanecem mesmos, pode conferí-los no artigo.

O que vai mudar?

Se tiver mais de 1000 tarefas e 1000 quaisquer elementos de CRM (leads, negócios, contatos ou empresas) no plano gratuito, poderá pesquisar só usando os filtros predefinidos e os criados por você anteriormente.

A pesquisa por palavra ou parte de palavra vai parar de funcionar.

Exemplo. Você tem 900 leads, 1001 empresa e 1001 tarefa. A pesquisa será limitada para empresas e tarefas, enquanto a pesquisa por leads continuará funcionando.

O que fazer?

Para retomar o funcionamento normal da pesquisa, mude para um plano comercial ou exclua as tarefas e os elementos do CRM antigos.


Estou usando o plano gratuito. Tenho menos de 1000 negócios, mas a pesquisa não está funcionando

Provavelmente, você tem muitos negócios fechados que também contam no número total.

Vá em CRM > Negócios e habilite a visão de Lista.

Remova os filtros aplicados.

A lista mostrará os negócios fechados. Selecione os itens desnecessários e exclua-os.

Estou usando o plano gratuito. Tenho menos de 1000 tarefas, mas a pesquisa não está funcionando

As tarefas concluídas também contam no número total. Para restaurar acesso à pesquisa, exclua as tarefas concluídas.

Acesse Tarefas > Lista.

Aplique o filtro Concluídas.

Selecione as tarefas desnecessárias e exclua-as.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis