Acabamos de adicionar novos recursos na integração com o Facebook! Agora, ao sincronizar o seu Bitrix24 com o Facebook, você pode configurar a sua conta do Gerenciador de negócios, a conta de anúncios, a página e o pixel do Facebook, bem como conectar algumas ferramentas de vendas adicionais.
Como conectar o Facebook
Primeiro, vá em CRM Marketing > Campanhas > Anúncios do Facebook e clique em Conectar.
No formulário que se abre, preencha as Configurações de integração do Facebook e Instagram.
- Company name - especifique o nome da sua empresa.
- Business vertical - especifique o tipo do seu negócio.
- Timezone - especifique o seu fuso horário atual, por exemplo, America/Sao_Paulo.
- Currency - selecione a moeda utilizada no catálogo.
Habilite as possibilidades de vendas no Facebook e Instagram
Usando as possibilidades de vendas, você pode colocar botões nas páginas do Facebook e Instagram, criar um post na página do Facebook, adicionar o chat do Facebook Messenger no seu site ou publicar um cartão do produto na página do Facebook.
Instagram profile button (botão no perfil do Instagram)
Para colocar o botão no perfil do Instagram, especifique o link de redirecionamento e o texto do botão.
Depois que você conecte o Facebook ao Bitrix24, o botão aparecerá no seu perfil do Instagram.
Facebook page button (botão na página do Facebook)
Post on Facebook page (postagem na página do Facebook)
Messenger chat (bate-papo do mensageiro)
Cartão do produto no Facebook
Depois de especificar todas as informações, clique em Next.
Faça login no Facebook.
Em seguida, crie sua conta do Gerenciador de negócios, caso ainda não a tenha, e clique em Continuar.
Depois de realizar as configurações, clique em Conectar. Assim, a sua conta do Facebook será conectada ao Bitrix24. Logo que o Bitrix24 transferir as configurações feitas para o Facebook, os recursos (por exemplo, os botões) serão exibidos nas redes sociais correspondentes.