Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Como pesquisar e instalar os aplicativos do Bitrix24 Market

O Bitrix24 Market oferece mais de 500 soluções que otimizam o funcionamento das ferramentas.

No menu principal à esquerda, clique em Aplicativos > Market. A página a seguir exibe uma série de aplicativos por categoria.

Como encontrar um aplicativo

Existem várias maneiras de pesquisar aplicativos no catálogo.

Pesquisa rápida - Comece a digitar o nome do aplicativo no campo de pesquisa. Observe que a busca pode ser feita por nomes de aplicativos e por categoria.

Principais soluções gratuitas - Clique em Catálogo e, você vai visualizar a classificação dos aplicativos.

Categorias de ferramentas - os aplicativos são agrupados em categorias de ferramentas Bitrix24. Se você trabalha com CRM, veja como ele pode ser melhorado ao utilizar os nossos aplicativos.

Por fim, abra o aplicativo que você escolheu e clique em Instalar.

Quem pode instalar aplicativos

Por padrão, apenas o administrador do Bitrix24 pode baixar aplicativos do Market. Nas configurações do Bitrix24, você pode estender as permissões de acesso para que qualquer funcionário possa instalar aplicativos.

No menu ao lado esquerdo, abra as Configurações > Outras Configurações > Diversos e habilite a opção Todos os funcionários podem instalar aplicativos do Market. Então, salve as alterações.

    Os desenvolvedores de alguns aplicativos podem proibir sua instalação para usuários comuns, mesmo que isso seja permitido para todos nas configurações da sua conta Bitrix24.
Configurações do Bitrix24, nova interface e seção única

Onde os aplicativos instalados são armazenados?

No canto superior direito clique em Mais > Aplicativos instalados.

Nesta página é possível verificar quais são as atualizações disponíveis, o acesso do usuário pode ser configurado e o aplicativo pode ser desinstalado. 

    Destaques

  • Existem algumas maneiras de encontrar um aplicativo: pesquise pelo nome ou categoria.
  • Por padrão, apenas o administrador do Bitrix24 pode instalar aplicativos. Nas configurações do Bitrix24 é possível configurar permissões para que todos os funcionários possam instalar aplicativos.
  • Alguns desenvolvedores de aplicativos podem restringir o acesso para usuários regulares.
  • Os aplicativos instalados podem ser atualizados, ajustados e removidos.

Artigos recomendados:



Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis