top_br

Suporte Bitrix24

Instalar e excluir aplicativos do Market

Neste artigo, saberá como obter novos e gerenciar aplicativos Bitrix24 já instalados.

Como instalar aplicativos

Todos os aplicativos Bitrix24 Market são aplicativos REST API.
Isso significa que eles operam em servidores externos e nunca são instalados localmente em sua conta Bitrix24. Quando você instala um aplicativo, sua conta consegue uma maneira de interagir com ele por meio de solicitações e respostas da web. Apenas dados de autorização e preferências de aplicativos são salvos em sua conta Bitrix24.

A instalação é realizada em alguns cliques e é igual para todos os aplicativos.

Primeiro, acesse a seção Market no menu à esquerda.

ou o mapa do site.

Em seguida, pesquise o aplicativo desejado ou navegue pelas categorias.

Clique em Instalar.

O Bitrix24 solicitará que leia e aceite os Termos de Uso, o Contrato de Licença e a Política de Privacidade.

Ao instalar os aplicativos, você terá que ler e aceitar os seguintes documentos:

Conclua o processo de instalação.

Você será redirecionado para a página de configurações ou descrição do aplicativo.

Certifique-se de estudar os manuais fornecidos. Isso ajudará a configurar o app e utilizar seus recursos ao máximo.

Como excluir ou reinstalar os aplicativos

Navegue até a seção Market > Instalados:

ou procure-a no mapa do site.

Encontre o aplicativo desejado e clique no botão Excluir.

Você poderá excluir as configurações e os dados do aplicativo.

Marque a caixa se não quiser voltar a usar o aplicativo.

Às vezes, se estiver solucionando problemas, o aplicativo exige que exclua definitivamente sua conta e reinstale o app. Neste caso, também é uma boa ideia limpar o cache de seu navegador da web.
Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Suporte dos parceiros