Suporte Bitrix24

Instalar aplicativos do Market

Neste artigo, saberá como obter novos aplicativos Bitrix24.

Todos os aplicativos Bitrix24 Market são aplicativos REST API.
Isso significa que eles operam em servidores externos e nunca são instalados localmente em sua conta Bitrix24. Quando você instala um aplicativo, sua conta consegue uma maneira de interagir com ele por meio de solicitações e respostas da web. Apenas dados de autorização e preferências de aplicativos são salvos em sua conta Bitrix24.

Por padrão, apenas os administradores do Bitrix24 têm acesso para instalar aplicativos. Outros usuários podem só explorar Market e enviar para administrador solicitações da instalação de algum determinado aplicativo.

Se você precisar que qualquer usuário seja capaz de instalar os aplicativos, pode fazer isso marcando uma opção correspondente na página de configurações da conta Bitrix24.

Como instalar aplicativos?

A instalação é realizada em alguns cliques e é igual para todos os aplicativos.

Primeiro, acesse a seção Market no menu à esquerda.

ou o mapa do site.

Em seguida, pesquise o aplicativo desejado ou navegue pelas categorias.

Clique em Instalar.

O Bitrix24 solicitará que leia e aceite os Termos de Uso, o Contrato de Licença e a Política de Privacidade.

Ao instalar os aplicativos, você terá que ler e aceitar os seguintes documentos:

Conclua o processo de instalação.

Você será redirecionado para a página de configurações ou descrição do aplicativo.

Certifique-se de estudar os manuais fornecidos. Isso ajudará a configurar o app e utilizar seus recursos ao máximo.

Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas