Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Atualização de calendário. Novembro de 2022

Lançamos várias atualizações para o calendário do Bitrix24. Agora, agendar eventos e compartilhar calendários é ainda mais conveniente. A seguir, consideraremos cada novidade separadamente.


Calendários sincronizados

Simplificamos a exibição de calendários sincronizados em cada calendário conectado ao Bitrix24. Desmarque os calendários cujos eventos você não deseja ver em sua conta.

Exemplo: se você tiver uma calendário configurado com o Google, poderá desativar a visibilidade da agenda de aniversários.

Se você usar aplicativo móvel de seu calendário, poderá visualizar a lista de participantes do evento diretamente em seu dispositivo móvel.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Conectar o Google Agenda em um dispositivo móvel.

Espaços para eventos

Na visualização de semana do calendário também temos algumas atualizações interessantes.

right_arrow.jpg Ajuste automático de espaços para eventos

Anteriormente, se você moveu um evento para um slot livre de duração mais curta, este evento manteve sua duração e se sobrepôs no tempo com outro.

Exemplo: você deseja mover um evento de 40 minutos para um espaço livre de 30 minutos. Você teve que inserir manualmente um novo horário de início e término para o evento.

Agora, o tempo é ajustado automaticamente entre os espaços de outros eventos.

A taxa máxima de compactação de eventos é de 30%. Ou seja, se você tiver um evento de 1 hora, ele ainda caberá no intervalo de 45 minutos, mas não caberá em um intervalo de menos de 40 minutos.

right_arrow.jpg Função de magnetização

Tornamos a movimentação de eventos pela grade do agendador mais conveniente. Você não precisa mais comparar cuidadosamente os limites dos eventos, eles se atraem como um ímã. Para desativar a função de magnetização, mantenha pressionada a tecla Shift e então poderá deixar um espaço livre de alguns minutos entre os eventos.

right_arrow.jpg Prolongar a duração do evento

Altere a duração de um evento sem abrir o formulário inteiro. Para fazer isso, estique o espaço do evento ao longo da borda inferior ou superior até o período desejado. Os novos horários de início e término do evento serão refletidos no evento até o minuto.

Na visualização de mês, o trabalho também se tornou mais conveniente. Com um grande número de eventos em um dia, você pode vê-los em uma mini lista e ir a um evento ou dia específico para ver o cronograma detalhadamente.


Duração de eventos

Você não precisa mais calcular a duração de reunião na sua cabeça. A duração do evento é exibida no momento da seleção da hora de término do evento.


Planejador de disponibilidade

O planejador é um bloco no formulário de criação de um novo evento. Com o planejador, você pode ter em mente a disponibilidade dos participantes do evento e das salas de reunião. Novidades nesta seção:

  • A duração de evento agora pode ser alterada no controle deslizante azul no planejador. Basta puxar a borda e definir o tempo desejado.
  • Agora, quando você arrasta a borda do controle deslizante, mostramos imediatamente o horário de evento que você definiu. Por sua vez, ele também é atualizado automaticamente no campo correspondente.

A magnetização também funciona com o controle deslizante na grade do planejador, assim como na própria grade do calendário. Os espaços também se encaixam um para o outro.


Salas de reunião

Ao criar ou editar um evento, agora você pode desmarcar uma sala de reunião selecionada por engano. Se você especificou a sala de reunião errada ou não precisa mais dela, basta excluí-la com um clique. Talvez seus colegas precisem e possam reservá-la.

Além disso, adicionamos categorias de sala de reunião que classificam locais para eventos de calendário.

Exemplo: se você tiver vários escritórios em cidades diferentes, combiná-los em categorias separadas e escolha facilmente o local certo ao criar um evento.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Categorias de salas de reunião.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Horários disponíveis no Calendário Conectar o Google Agenda em um dispositivo móvel Calendário no aplicativo móvel Bitrix24