Com a ajuda dos documentos de recibo, você pode controlar a chegada de novos produtos e trabalhar com os fornecedores. Ao criar um documento de recibo de estoque, você registra quantos produtos, quando e de qual fornecedor vieram ao seu depósito.
Para criar o documento de recibo de estoque clique em + e escolha Recibo de estoque.
Em seguida, preencha os campos:
- Nome - aqui você pode inserir o nome do documento de recibo.
- Documento de inventário № - aqui você pode indicar o número do documento pelo qual os produtos são entregues.
- Data do documento de inventário - você pode especificar a data em que o documento foi criado.
- Data do recibo de estoque - adicione a data em que os produtos foram recebidos no depósito.
- Documento de inventário - adicione uma foto ou arquivo PDF com o documento.
Os campos Fornecedor e Responsável são obrigatórios. Eles precisam ser preenchidos para entender de quem veio o produto e quem dos funcionários é responsável pela entrega.
Em seguida, adicione produtos. No aplicativo móvel, você pode criar produto, localizar produto por código de barras e escolher do catálogo.
Por exemplo, vamos selecionar um produto do catálogo e indicar as informações básicas sobre ele.
Depois disso, salve o documento, ele estará disponível no status de rascunho. Quando o produto realmente chegar e for aceito no depósito, processe o documento para atualizar o estoque.