Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Novo Market no Bitrix24

Bitrix24.Market é uma ferramenta muito útil para qualquer negócio que usa o Bitrix24. Os aplicativos do Bitrix24.Market cobrem as necessidades mais amplas: de análises a chatbots.

Recentemente, o Bitrix24.Market cresceu significativamente. Assim, os usuários gastavam muito esforço e tempo procurando e testando aplicativos adequados.

Agora, os usuários encontrarão recomendações personalizadas para seleções de aplicativos que melhor atendem às suas necessidades de negócios.

Exemplo: se os usuários estiverem trabalhando ativamente no CRM, provavelmente estarão interessados ​​em análises avançadas. Como resultado, verão uma seleção de Análise e relatórios contendo aplicativos especialmente selecionados para esses fins.

Outra grande mudança no novo Bitrix24.Market são as avaliações e comentários dos usuários. Somente usuários reais dos aplicativos podem avaliar o aplicativo e escrever comentários. Portanto, você pode confiar nessas avaliações, o que facilitará a escolha do aplicativo mais adequado para você.

Conteúdo do artigo:


Como encontrar o aplicativo certo?

Todos os aplicativos são divididos em categorias, dependendo da funcionalidade. Na parte superior da tela, você encontrará as categorias recomendadas e, na parte inferior, a lista completa de aplicativos.

Primeiro, você verá as seleções de aplicativos para a ferramenta a partir da qual você abre a guia do Bitrix24.Market.

Exemplo: se você abrir o Bitrix24.Market na seção CRM, verá os aplicativos para CRM na parte superior da tela.

Se você souber o nome do aplicativo, use a barra de pesquisa na parte superior da página. Se você quiser ver todas as categorias disponíveis, clique no botão Catálogo (Catalog).

Em categorias grandes, como Vendas e CRM (Sales and CRM), também destacamos várias subcategorias para ajudá-lo a encontrar o aplicativo certo mais rapidamente.

Dentro de cada categoria, você pode classificar os aplicativos por número de instalações, data de publicação ou avaliação. Em primeiro lugar, preste atenção aos aplicativos mais populares ou bem avaliados.

A possiblidade de avaliar aplicativos apareceu apenas na última atualização do Bitrix24.Market. Portanto, levará algum tempo para formar uma classificação. Certifique-se de avaliar os aplicativos que você está usando. Isso ajudará outros usuários a tomarem a decisão mais rapidamente e os desenvolvedores a melhorarem os aplicativos.

Onde encontrar informações sobre o aplicativo?

Todas as informações sobre o aplicativo podem ser encontradas em seu cartão. Na parte superior, você verá avaliações de usuários, número de instalações, informações do desenvolvedor e categorias de aplicativos. Você também pode adicionar o aplicativo aos seus favoritos clicando no ícone no canto superior direito.

Marque o aplicativo como favorito se não planeja instalá-lo agora, mas deseja voltar a ele mais tarde.

No meio da tela, há imagens da interface do aplicativo e uma descrição de como ele funciona.

Na parte inferior do cartão do aplicativo, você encontrará instruções de instalação, contatos de suporte, informações de acesso exigidas pelo aplicativo e a data de publicação. Aqui você também pode avaliar o aplicativo e escrever um comentário.

Somente usuários que instalaram o aplicativo em seu Bitrix24 podem avaliá-lo e deixar comentários.

O que mais você precisa saber sobre aplicativos

Quase todos os aplicativos do Bitrix24.Market são lançados e mantidos por desenvolvedores externos, e são eles que aconselham sobre todos os problemas relacionados ao funcionamento de seus aplicativos.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Suporte para aplicativos do Bitrix24.Market.

Todos os aplicativos requerem acesso a certas ferramentas e dados do seu Bitrix24. Os desenvolvedores de aplicativos são responsáveis ​​por trabalhar com os dados. Portanto, antes de instalar um aplicativo, verifique qual tipo de acesso aos dados é necessário.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Bitrix24.Market: acesso às ferramentas do Bitrix24 por aplicativos.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis