Com a ajuda de documentos de transferência, você pode controlar a movimentação de produtos entre os pontos de venda. O documento refletirá informações sobre quando os produtos foram transferidos, sua localização antes e depois da transferência, quantidade e preço. Assim, você saberá onde estão os produtos necessários e poderá distribuí-los no tempo entre depósitos.
No aplicativo móvel do Bitrix24, você pode criar rapidamente um documento de transferência, mesmo se estiver longe do trabalho.
Criar um documento de transferência
Para criar um documento de transferência, vá para Gerenciamento do inventário > clique no botão + > escolha Transferir.
Em seguida, adicione produtos. No aplicativo móvel, você pode criar um novo produto, localizar o produto por código de barras ou escolher do catálogo.
Especifique a quantidade do produto a ser transferido. Escolha depósito de origem e depósito de destino. Clique em Concluído e crie o documento.
Após salvar, o documento estará disponível como rascunho. Quando os produtos são realmente transferidos para outro depósito, processe o documento de transferência para atualizar o estoque.
Artigos recomendados: