Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Obter token para conectar o Telegram

Para convidar um cliente para um chat do Telegram, você precisa conectar o mensageiro por meio de um token. O token é emitido por um chatbot especial.

Saiba como conectar o Telegram, se é necessário:


Como criar um novo bot no Telegram

Clique em Abrir Telegram. O mensageiro abrirá automaticamente o bot BotFather que cria bots e emite tokens.

Clique em Iniciar.

Para criar um novo bot, selecione o comando /newbot. Especifique o nome do bot. Os clientes verão esse nome ao se comunicarem com você.

Digite o username do bot. Seus clientes podem encontrar seu bot no Telegram por este username. O username do bot deve terminar com bot.

Quando o bot for criado, toque na linha do token para copiá-lo.

O bot do Telegram permite que você se comunique apenas em bate-papos individuais com o cliente. O bot não vai funcionar em chats em grupo. Para que o bot funcione corretamente, desative a capacidade de adicionar o bot aos grupos do Telegram. Digite o comando /mybots e selecione o bot.

Para acessar as configurações do chatbot, clique em Bot Settings (Configurações do bot).

Selecione Allow Groups (Permitir grupos).

Toque em Turn groups off (Desativar grupos). Agora o chatbot não pode ser adicionado a grupos.

Volte para o aplicativo do Bitrix24 e cole o token no campo Passo 2. Toque em Continuar.

Somente usuários que possuem permissões de acesso aos Canais Abertos podem conectar o Telegram ao Bitrix24. O Telegram será conectado ao primeiro Canal Aberto criado. Você pode selecionar outro canal aberto na versão web.
Permissões de acesso aos Canais abertos

O Telegram agora está conectado ao seu Bitrix24 e você pode convidar seus clientes para continuar a comunicação no chat.


Como obter um token para um bot existente

Você pode obter um token para um bot existente no bate-papo com o bot BotFather usando o comando /token. Se você tiver vários bots, selecione o necessário.

Para alterar um token existente, use o comando /revoke. O novo token de acesso substituirá o anterior.

O comando /revoke torna seu token de acesso inválido. Copie um novo token e cole-o para as configurações do canal Telegram.

Insira o token no campo especial no Passo 2. Em seguida, toque em Continuar.

Agora você pode convidar clientes para o chat do Telegram.


Recursos importantes de conexão de um canal do Telegram ao Bitrix24

  • Você não pode criar mais de 20 bots para uma conta do Telegram.
  • O tamanho máximo de arquivo que você pode enviar e receber é de 50 MB.
  • Se o mesmo token for usado em várias contas do Bitrix24, esse bot do Telegram funcionará apenas com a última conta do Bitrix24 conectada com sucesso.

Para definir uma foto de perfil para o seu bot do Telegram, digite o comando /setuserpic. Selecione o bot e envie uma imagem para o chat.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Faturas no aplicativo móvel Bitrix24 Veja como utilizar o modo kanban em tarefas de projetos e grupos de trabalho no aplicativo móvel Documento de ajuste no aplicativo móvel CRM Proativo Como trabalhar com a lista de funcionários no aplicativo móvel Como trabalhar com tarefas no aplicativo móvel Bitrix24 Principais erros ao fazer login no aplicativo móvel Bitrix24 Como aceitar convite para Bitrix24 no celular Faturas no CRM móvel Erro ao fazer login no aplicativo móvel no Android
Artigos vistos recentemente
Modo de foco no CRM Configurar funções adicionais para Apple Messages for Business Como criar um Processo inteligente no CRM Planos do Bitrix24 em Nuvem Como criar uma lista