Suporte Bitrix24

Permissões de acesso nas configurações do horário de trabalho

Se você trabalha com horários de trabalho flexíveis, pode definir permissões para que os funcionários acessem seus horários de trabalho, determinar quais elementos os funcionários podem editar e quais podem apenas visualizar.

No menu ao lado esquerdo, clique em Empresa > Horário e relatórios > Permissões de acesso. Por padrão, as permissões de acesso já estão definidas nas configurações e uma lista de funções também já foi criada. Você pode alterar esses direitos, atribuir novas funções a usuários específicos, ou a determinados grupos.

Como definir as permissões de acesso

No campo esquerdo você encontrará as permissões já configuradas para Administradores e usuários do Bitrix24. Para configurar permissões para um departamento ou indivíduo específico, clique em Adicionar permissão de acesso.

Selecione um usuário ou um grupo inteiro para o qual você deseja configurar permissões.

Selecione na lista a função que deseja atribuir a este usuário. Clique em Salvar.

Você também pode adicionar sua própria função com um novo conjunto de permissões.

Como criar uma nova função

No campo direito, você encontrará uma lista de funções já existentes. Clique em Adicionar ao fim da lista.

Dê um nome à nova função e defina as permissões, ou edite cronogramas e horários de trabalho. Clique em Salvar.

Descrição das permissões de acesso
  • Ler todos os horários de trabalho - permite visualizar os horários de trabalho existentes;
  • Editar todos os horários de trabalho – permite adicionar e editar horários de trabalho;
  • Leitura de todos os horários de trabalho – permite visualizar todos os horários de trabalho;
  • Editar todos os horários de trabalho – permite editar todos os horários de trabalho;
  • Leitura de acordo com as configurações de subordinação - permite que os gerentes visualizem o horário de trabalho de seu departamento;
  • Ler todos os registros - permite que todos os funcionários visualizem todos os registros de tempo de trabalho;
  • Editar de acordo com as configurações de subordinação - permite que os gerentes editem os registros existentes no horário de trabalho de seu departamento;
  • Editar todos os registos - permite a todos os colaboradores editar todos os registros do tempo de trabalho;
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