Suporte Bitrix24

Conversas: como encontrar bate-papos de canais abertos

A seção de Conversas do Contact Center contem todos os diálogos de Canais Abertos. Trabalhe com diálogos e procure os necessários usando filtros especiais.

Vá para a seção de CRM > Clientes > Contact Center.

Na guia Conversas, você pode ver informações detalhadas para cada bate-papo: tipo, status, canal, cliente, registro de CRM, canal de comunicação, funcionário responsável, etc.

Por padrão, cada funcionário pode ver apenas os chats pelos quais é responsável. O acesso a todos os diálogos é permitido apenas para funcionários com as funções de permissões de acesso de Administrador e Gerente.

Você pode configurar os campos do menu superior para ver as informações sobre os chats necessários. Clique no ícone de engrenagem no canto esquerdo e marque os itens que serão exibidos no menu.

Para encontrar o diálogo que você precisa, use o filtro. Você pode configurar filtro por funcionários, status do diálogo, bem como pelo nome do cliente e contatos.

O filtro tem 3 status do diálogo: Cliente aguardando resposta do agente, O agente respondeu e Conversa fechada. Se você precisar adicionar outro status, selecione o campo Status (detalhado).

Se você precisar ler o histórico de conversa, você pode encontrá-lo na coluna Ações.

Se o dialogo for vinculado ao CRM, você pode mudar rapidamente para o cartão do cliente. Selecione um elemento na coluna Registro do CRM.

Você pode ver as estatísticas completas de Canais Abertos na página de Estatísticas de conversas.


    Destaques
  • A lista de conversas o ajuda a trabalhar com os bate-papos dos clientes e pesquisar os chats necessários usando filtros especiais.

  • O acesso aos bate-papos é determinado pelas permissões de acesso.

  • Para cada diálogo são exibidas informações detalhadas: tipo, status, canal, cliente, registro do CRM, canal de comunicação, funcionário responsável.

  • O histórico de conversa está disponível para cada bate-papo.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis