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Saiba como verificar se os números exibidos no Sales Intelligence estão aptos para rastreamento

O Rastreamento de chamadas no Sales Intelligence é uma ferramenta que permite rastrear e gerenciar todos os números de telefone conectados ao Bitrix24. Aqui, você pode atribuir os números a diferentes fontes, facilitando a análise e o acompanhamento das chamadas recebidas. No decorrer deste artigo, vamos detalhar como verificar se há o suporte de rastreamento de chamadas para os números listados com antecedência.

    Para garantir o funcionamento correto do Rastreamento de chamadas, é importante que o Bitrix24 tenha as informações corretas sobre cada número. No entanto, nem todos os provedores de telefonia e números suportam essa função. Portanto, é essencial verificar a compatibilidade do seu número com essa ferramenta.

Abra o CRM > Análises > Sales Intelligence.

A seguir, clique em Rastreamento de chamadas.

Como verificar os números registrados

Ao acessar a seção Rastreamento de chamadas, você visualiza uma lista de números de telefone. Clicando em qualquer número, você será redirecionado para a janela de verificação. Aqui, você pode optar por verificar o número manualmente ou aguardar uma chamada de entrada do cliente para que a verificação automática seja efetuada. Além disso, também é possível adicionar números manualmente.

Para a verificação manual, basta ligar para o número conectado ao Rastreador de chamadas a partir de qualquer outro número. Certifique-se de especificar o número a partir do qual está realizando a chamada no campo correspondente. Em seguida, clique em Iniciar verificação e faça chamada. Aguarde alguns toques e, em seguida, desligue. Se o número suportar o Rastreamento de chamadas, uma mensagem será exibida na tela indicando a compatibilidade. Na lista de números, o número verificado será marcado com um ícone verde, facilitando a identificação.

Esta é uma ferramenta essencial para empresas que desejam acompanhar e analisar suas chamadas telefônicas de forma eficiente, buscando melhorar o atendimento ao cliente, otimizar as estratégias de vendas e impulsionar o sucesso do seu negócio.
Atribuir números de telefone e endereços de e-mail às fontes

    Destaques

  • No Bitrix24 é possível verificar se há o suporte de rastreamento de chamadas para os números listados no Sales Intelligence.
  • Esta é uma ferramenta essencial para empresas que desejam acompanhar e analisar suas chamadas telefônicas de forma eficiente, buscando melhorar o atendimento ao cliente, otimizar as estratégias de vendas e impulsionar o sucesso do seu negócio

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