Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Saiba como verificar se os números exibidos no Sales Intelligence estão aptos para rastreamento

O Rastreamento de chamadas no Sales Intelligence é uma ferramenta que permite rastrear e gerenciar todos os números de telefone conectados ao Bitrix24. Aqui, você pode atribuir os números a diferentes fontes, facilitando a análise e o acompanhamento das chamadas recebidas. No decorrer deste artigo, vamos detalhar como verificar se há o suporte de rastreamento de chamadas para os números listados com antecedência.

    Para garantir o funcionamento correto do Rastreamento de chamadas, é importante que o Bitrix24 tenha as informações corretas sobre cada número. No entanto, nem todos os provedores de telefonia e números suportam essa função. Portanto, é essencial verificar a compatibilidade do seu número com essa ferramenta.

Abra o CRM > Análises > Sales Intelligence.

A seguir, clique em Rastreamento de chamadas.

Como verificar os números registrados

Ao acessar a seção Rastreamento de chamadas, você visualiza uma lista de números de telefone. Clicando em qualquer número, você será redirecionado para a janela de verificação. Aqui, você pode optar por verificar o número manualmente ou aguardar uma chamada de entrada do cliente para que a verificação automática seja efetuada. Além disso, também é possível adicionar números manualmente.

Para a verificação manual, basta ligar para o número conectado ao Rastreador de chamadas a partir de qualquer outro número. Certifique-se de especificar o número a partir do qual está realizando a chamada no campo correspondente. Em seguida, clique em Iniciar verificação e faça chamada. Aguarde alguns toques e, em seguida, desligue. Se o número suportar o Rastreamento de chamadas, uma mensagem será exibida na tela indicando a compatibilidade. Na lista de números, o número verificado será marcado com um ícone verde, facilitando a identificação.

Esta é uma ferramenta essencial para empresas que desejam acompanhar e analisar suas chamadas telefônicas de forma eficiente, buscando melhorar o atendimento ao cliente, otimizar as estratégias de vendas e impulsionar o sucesso do seu negócio.
Atribuir números de telefone e endereços de e-mail às fontes

    Destaques

  • No Bitrix24 é possível verificar se há o suporte de rastreamento de chamadas para os números listados no Sales Intelligence.
  • Esta é uma ferramenta essencial para empresas que desejam acompanhar e analisar suas chamadas telefônicas de forma eficiente, buscando melhorar o atendimento ao cliente, otimizar as estratégias de vendas e impulsionar o sucesso do seu negócio

Artigos recomendados:


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis