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Suporte Bitrix24

Como alterar o Modo CRM

O Bitrix24 possui dois modos de operação de CRM, clássico com leads e simples sem leads. Por padrão, o CRM funciona no modo simples.

O modo clássico de CRM não está disponível em todos os planos. Então, consulte a nossa Página de planos e preços'

O modo que você selecionou é exibido com uma marca de seleção verde.

Para alterar o modo, selecione outra opção e clique em Sim, alterar.

O que fazer a seguir depende do modo selecionado por você.

  • Se você escolheu o modo clássico, a seção Leads será adicionada ao seu CRM e não á necessário fazer nenhuma configuração.
  • Caso você tenha escolhido o modo simples, os leads são convertidos em negócios e você precisa configurar a conversão.

Como configurar o modo CRM simples

Pipeline para novos negócios - Se você ainda não criou um pipeline, clique em Geral (pipeline padrão) ou crie um novo.

Itens adicionais - Selecione os cartões de elemento que deseja criar além dos negócios: empresa, contato ou ambos.

Mover atividades para negócios - Recomendamos deixar esta opção habilitada para que todas as atividades sejam transferidas automaticamente para negócios, o que vai evitar que você perca atividades importantes.

Clique em Continuar.

Conversão de campo - Caso um negócio, contato ou empresa não possuam os campos necessários para transferência de dados, o CRM vai especificar em quais elementos criar esses campos e vai fazer isso automaticamente. Ao final, clique em Concluir.

Pronto. Você alterou o modo de CRM e agora pode continuar trabalhando normalmente.

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