Você pode visualizar relatórios analíticos da Sales Intelligence em CRM > Análises > Sales Intelligence > Relatórios.
ROI de publicidade
O primeiro relatório mostra a eficácia de cada fonte de tráfego. Qual fonte de tráfego ganha mais dinheiro? Qual fonte de tráfego tem uma taxa de conversão mais alta?
Aqui você verá um funil de vendas dividido em partes. Cada parte representa um canal de tráfego. Além disso, você pode visualizar a taxa de conversão geral.
Por exemplo, podemos ver que houve cinco negócios de clientes do Facebook, três deles foram concluídos como ganhos. Portanto, a taxa de conversão do Facebook é de 60%.
Você também pode visualizar esses dados na forma de uma tabela:
Esta tabela mostra quantos leads, negócios e negócios ganhos foram gerados a partir de cada fonte de tráfego, taxa de conversão e o valor total de negócios ganhos.
Relatório de tráfego
O segundo relatório mostra quão eficaz os funcionários trabalham com cada fonte de tráfego.
Aqui você pode ver um funil de vendas e a taxa de conversão de vendas.
Esses dados também são apresentados em uma tabela. Você pode visualizar as informações sobre cada funcionário nela.