Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

CRM Proativo no aplicativo móvel

O CRM Proativo é uma nova abordagem ao processo de vendas muito eficiente, pois vai lembrá-lo quando atividades forem necessárias em um negócio e não vai permitir que você esqueça um cliente.


Entre em contato com o cliente

Se um negócio ou lead não tiver uma única atividade agendada, o CRM se oferece para criá-la e evitar que o cliente fique sem atendimento por muito tempo. Você pode alterar o nome da atividade, o intervalo dos lembretes de notificação, o prazo, o responsável e, ainda é possível anexar arquivo. No CRM do Bitrix24 isso é chamado de Atividades Inteligentes.

Para habilitá-las, clique nos Três pontos (...) ao lado superior direito e, a seguir, em Atividades inteligentes.

Então, selecione o período desejado:

  • hoje;
  • esta semana;
  • este mês;
  • nunca.

  • Concentre-se apenas nas novidades

    O Bitrix24 possui o Modo foco, que move automaticamente os elementos para o topo da lista quando ocorre uma determinada ação: uma chamada recebida ou um comentário de um colega, por exemplo. Graças a isso, os elementos aparecem no topo e são facilmente visualizados.


    Contagem das atividades dos clientes

    Os contadores são lembretes de atividades a serem realizadas no CRM. Se você tiver algo que precise de atenção, o medidor vai acender. O CRM no aplicativo móvel possui três contadores: Recebidos, Planejado e Para hoje.

    Planejado - O contador mostra os itens que possuem uma atividade atrasada ou com menos de 15 minutos antes do prazo. O próprio contador reflete o número de atividades dos cartões de elemento.

    Recebidos - O contador informa ao usuário que há solicitações não processadas: uma ligação, um e-mail, uma mensagem de bate-papo com um cliente, o pagamento de um pedido, um comentário em uma tarefa.

    Para hoje - O contador exibe todas as atividades com prazo antes do término do dia útil.

    Para evitar que as notificações o distraiam, o contador acende apenas quando chegar a hora de efetuar a ação. Por padrão, os contadores acendem 15 minutos antes do prazo, mas esse período pode ser alterado. No cartão da atividade, selecione o intervalo adequado para que a notificação seja exibida.

    Graças ao CRM Proativo, você vai visualizar quais atividades precisam ser realizadas hoje e quais estão planejadas apenas para a próxima semana ou mês. Isso pode contribuir muito para o planejamento da sua empresa e dos seus funcionários.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis