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Trabalhando com leads no CRM móvel

Um lead é um cliente potencial. Salve todas as informações relacionadas à venda no cartão do lead, incluindo dados de contato do cliente, o responsável e produtos.

Verifique se leads estão disponíveis em seu plano.
Planos e preços

Como criar um lead

Leads podem ser criados automaticamente a partir de ligações, e-mails, formulários de feedback e outras fontes. Para criar um lead manualmente, toque em Mais (+) e selecione Lead.

Preencha as informações sobre o cliente.

  • Nome e sobrenome
  • Número de telefone
  • Endereço de e-mail pessoal ou de trabalho
  • Fonte - selecione a fonte da qual o cliente conheceu sua empresa, por exemplo, anúncio ou site.
  • Responsável - selecione um funcionário que trabalhará com o cliente.
  • Observador - adicione funcionários que visualizarão o cartão de lead e deverão estar cientes do trabalho de seus colegas com o cliente.
  • Produtos - selecione ou crie um produto que o cliente deseja comprar.

Em seguida, toque em Criar.

Se o cliente já estiver salvo no CRM, você poderá criar um lead repetidoUm lead repetido é um cartão de lead com o campo Cliente preenchido. Ele contém detalhes de contato do cliente existente. Tal lead é marcado como Lead repetido.. Para isso, adicione um contato ou empresa ao campo Cliente.


Como trabalhar com um cartão de lead

O cartão de lead consiste em três seções:

Informações - aqui você pode preencher os campos de lead.

Produtos - nesta seção você pode adicionar um produto, especificar a quantidade e adicionar um desconto.

Linha do tempo - esta seção reflete as mudanças no cartão do lead, como alteração das etapas, ligações, e-mails e comentários.

Planeje uma atividade na seção Linha do tempo para nunca se esquecer do cliente. Lembre-se de fazer uma ligação ou preparar documentos.

Toque em Mais (+) na seção Linha do tempo para adicionar um comentário, criar uma tarefa, enviar um SMS e muito mais.


Como converter um lead

Um lead pode ser convertido em um contato, uma empresa e um negócio. Abra a seção Informações, toque em Mais (+) e selecione Criar.

Em seguida, selecione a opção desejada.

Um lead repetido só pode ser convertido em um negócio.

Com o aplicativo móvel Bitrix24, os dados do cliente estão sempre à mão. Envie e-mails, crie documentos ou organize a entrega a partir do seu smartphone.

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