Suporte Bitrix24

Veja como atualizar as informações de contato da sua empresa no CRM e na página da sua Loja On-line

Manter os dados de contato atualizados na página da sua Loja On-line é de extrema importância para garantir uma comunicação eficiente com os seus clientes. Ao fornecer informações precisas, como número de telefone e endereço de e-mail atualizados, você facilita o contato direto dos clientes interessados em seus produtos ou serviços.

Na etapa inicial de criação da sua Loja On-line, você forneceu informações de contato para que os seus clientes pudessem consultar no site. Por padrão, essas informações são exibidas no cabeçalho e na página de Contatos.

Caso haja alguma alteração nos dados de contato da sua empresa, você pode editar a página da sua Loja ou site, facilmente.

Como editar os dados de contato da sua empresa no CRM

Abra o CRM > Mais > Configurações de CRM > Informações da minha empresa.

    Ao editar as informações de contato neste cartão, é importante ressaltar que essas alterações também serão refletidas em faturas, orçamentos e outros documentos.

A seguir, na página de Informações da minha empresa, abra o cartão de elemento da sua empresa, clique em editar, faça as alterações necessárias e, Salve.

Como editar os dados de contato da sua empresa no site da Loja on-line

Caso prefira editar as informações de contato diretamente na página da sua loja, é necessário clicar em Sites e Lojas > Lojas On-line e selecionar a página necessária. Em nosso caso, é mais indicado selecionar a página de Contatos e habilitar o modo de edição.

Após localizar o bloco com a informação que deseja alterar, clique em Editar.

Faça as alterações necessárias e clique em salvar. Dessa forma, as informações de contato serão atualizadas automaticamente.

Certifique-se de manter seus dados de contato sempre atualizados para oferecer uma experiência positiva aos seus clientes e impulsionar o sucesso da sua Loja On-line.


    Destaques

  • Caso seja necessário alterar os dados de contato da sua Loja on-line, isso pode ser feito de duas maneiras, através do CRM ao editar o cartão de elemento com os dados da sua empresa. Ou, ao acessar o modo de edição da página de Contatos através da Loja on-line
  • Após fazer as alterações necessárias, clique em salvar. Assim, as informações de contato serão devidamente atualizadas, garantindo uma melhor comunicação com os seus clientes.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis