Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Conectar uma fonte offline

A Sales Intelligence funciona não apenas com fontes de tráfego on-line, mas também com fontes de tráfego offline. Por exemplo, você alugou um outdoor fora da cidade de São Paulo. Você especificou seu número de telefone nele. Você pode usar a Sales Intelligence do Bitrix24 para entender se o cliente aprendeu sobre sua empresa por meio desse outdoor.


Como conectar uma fonte offline

Vá para CRM > Análises > Sales Intelligence.

Na seção Fontes de tráfego, clique em Adicionar.

Especifique o nome dessa fonte de tráfego e um código UTM especial.

Ao adicionar uma nova fonte de tráfego offline, você pode especificar domínios de referência. Se um cliente vier de um dos sites especificados, essa fonte será exibida no campo Jornada do cliente do negócio/lead.

Se seus clientes usam AdBlock, modo de navegação anônima, etc., os domínios de referência podem não ser exibidos na jornada do cliente como fonte de tráfego. Assim, recomendamos o uso de domínios de referência como um complemento aos parâmetros UTM, e não como um substituto.

Salve a fonte de tráfego.


Configurar o rastreamento de chamadas para fonte offline

Na seção Canais de comunicação, clique em Rastreamento de chamadas.

No campo Números de telefone, adicione número de telefone especificado no outdoor. Você também pode especificar seu endereço de e-mail no outdoor.
Entenda como vincular números de telefone e e-mails às suas fontes de tráfego no Sales Intelligence

Atribua o número de telefone adicionado à fonte do tráfego.

Quando o cliente liga para esse número, o Bitrix24 especificará automaticamente Outdoor como fonte de tráfego no campo Jornada do cliente.


Destaques

  • A Sales Intelligence funciona com fontes de tráfego offline.
  • Adicione uma nova fonte de tráfego offline, especifique domínios de referência e atribua o número de telefone à fonte do tráfego criada em Rastreamento de chamadas.
  • Quando o cliente liga para esse número, o Bitrix24 especificará automaticamente essa fonte de tráfego no campo Jornada do cliente.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Saiba como configurar os parâmetros UTM para avaliar o desempenho dos seus anúncios no Google Ads Sales Intelligence Conectar uma conta do Google Ads ao Sales Intelligence Marketing: ferramentas de vendas no Facebook e Instagram Conectar uma página de Facebook como fonte do tráfego Conectar um perfil de Instagram como fonte do tráfego Detalhes dos custos de publicidade do Google Ads Como conectar a sua loja externa ao Sales Intelligence Facebook: configurar códigos UTM para detalhar os custos de publicidade Configurações avançadas do Sales Intelligence