A Sales Intelligence funciona não apenas com fontes de tráfego on-line, mas também com fontes de tráfego offline. Por exemplo, você alugou um outdoor fora da cidade de São Paulo. Você especificou seu número de telefone nele. Você pode usar a Sales Intelligence do Bitrix24 para entender se o cliente aprendeu sobre sua empresa por meio desse outdoor.
Como conectar uma fonte offline
Vá para CRM > Análises > Sales Intelligence.
Na seção Fontes de tráfego, clique em Adicionar.
Especifique o nome dessa fonte de tráfego e um código UTM especial.
Ao adicionar uma nova fonte de tráfego offline, você pode especificar domínios de referência. Se um cliente vier de um dos sites especificados, essa fonte será exibida no campo Jornada do cliente do negócio/lead.
Salve a fonte de tráfego.
Configurar o rastreamento de chamadas para fonte offline
Na seção Canais de comunicação, clique em Rastreamento de chamadas.
No campo Números de telefone, adicione número de telefone especificado no outdoor. Você também pode especificar seu endereço de e-mail no outdoor.
Entenda como vincular números de telefone e e-mails às suas fontes de tráfego no Sales Intelligence
Atribua o número de telefone adicionado à fonte do tráfego.
Quando o cliente liga para esse número, o Bitrix24 especificará automaticamente Outdoor como fonte de tráfego no campo Jornada do cliente.
Destaques
- A Sales Intelligence funciona com fontes de tráfego offline.
- Adicione uma nova fonte de tráfego offline, especifique domínios de referência e atribua o número de telefone à fonte do tráfego criada em Rastreamento de chamadas.
- Quando o cliente liga para esse número, o Bitrix24 especificará automaticamente essa fonte de tráfego no campo Jornada do cliente.