Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Trocar endereços de e-mail ou números de telefone em seu site

O Sales Intelligence permite que você use diferentes números de telefone ou endereços de e-mail em seu site para diferentes fontes de tráfego.


Como isso funciona?

Primeiro, configure os parâmetros UTM para suas fontes de tráfego. Por exemplo, se você tiver uma página no Facebook, adicione o link do seu site com um parâmetro UTM especial às informações de contato.
Conectar fontes de tráfego

Seu site deve ter um bloco com seu número de telefone e endereço de e-mail. Esses detalhes podem mudar com base na fonte do tráfego usada para rastrear como os clientes chegam ao seu site.


Como atribuir números de telefone e endereços de e-mail às fontes de tráfego

Comece atribuindo números de telefone e endereços de e-mail às fontes de tráfego.
Entenda como vincular números de telefone e e-mails às suas fontes de tráfego no Sales Intelligence

Vamos atribuir um endereço de e-mail especial à página do Facebook.

Você pode trocar números de telefone da mesma maneira.
  1. Vá para CRM > Análises > Sales Intelligence > E-mail.
  2. Adicione endereços de e-mail e atribua um ao Facebook.
  3. Salve as alterações.

Como conectar seu site ao Sales Intelligence

Vá para CRM > Análises > Sales Intelligence > Site próprio.

Especifique o endereço do seu site e clique em Site de teste.

Caso você tenha um widget ou formulário de CRM do Bitrix24 no site, ele será conectado automaticamente. Para outros sites, adicione um código especial antes da tag de fechamento /body.

Se o número de telefone não for trocado, verifique o seguinte:

  1. Certifique-se de que os números em seu site correspondam aos das configurações do Site próprio.
  2. Verifique o layout do seu site. Deveria seguir o exemplo fornecido.

O Bitrix24 detecta automaticamente todos os números de telefone e endereços de e-mail do site. Clique no botão Ver no site para prosseguir.

Há uma barra de ferramentas especial na parte superior. A primeira lista mostra todos os endereços de e-mail e números de telefone detectados. Por exemplo, selecione o endereço de e-mail para ver sua localização no site.

A segunda lista mostra como a página aparece para visitantes de diferentes fontes, como o Facebook. Como você pode ver, o endereço de e-mail é trocado automaticamente com base na fonte.


Verificar o resultado

Quando um cliente clica no link do seu site no Facebook, ele verá o endereço de e-mail selecionado. Se enviar um e-mail, o Bitrix24 detectará que o cliente é do Facebook e mostrará Facebook > E-mail em Jornada do cliente.


Destaques

  • O Sales Intelligence permite que você use diferentes números de telefone ou endereços de e-mail em seu site para diferentes fontes de tráfego.
  • Configure parâmetros UTM e atribua detalhes de contato às fontes de tráfego conectadas.
  • Conecte seu site ao Sales Intelligence e o Bitrix24 trocará e rastreará automaticamente esses detalhes em seu site.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Relatórios analíticos da Sales Intelligence Saiba como configurar os parâmetros UTM para avaliar o desempenho dos seus anúncios no Google Ads Conectar uma página de Facebook como fonte do tráfego Analisar custos de anúncios no Bitrix24 Sales Intelligence Conectar uma conta do Google Ads ao Sales Intelligence Conectar fontes de tráfego Conectar uma fonte offline Facebook: configurar códigos UTM para detalhar os custos de publicidade Detalhes dos custos de publicidade do Google Ads Sales Intelligence