Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Analisar custos de anúncios no Bitrix24 Sales Intelligence

Você pode analisar o custo do anúncio usando o Bitrix24 Sales Intelligence. Esses dados são exibidos no relatório ROI de publicidade, onde você pode ver quanto dinheiro gastou em anúncios e quanto dinheiro ganhou.


Como isso funciona?

Vamos analisar os custos de anúncios para a fonte de tráfego do Google Ads. Selecione a fonte de tráfego correspondente em CRM > Análises > Sales Intelligence > conecte a fonte de tráfego Google Ads.
Conectar fontes de tráfego

Faça login em sua Conta do Google > selecione a conta de anúncios > clique em Custos.

Se o orçamento da campanha já estiver especificado no serviço conectado como fonte de tráfego (por exemplo, Google Ads), o custo do anúncio para esta fonte de tráfego será adicionado automaticamente ao Sales Intelligence do Bitrix24.

Clique em Adicionar e preencha os campos.

  • Intervalo de data: especifique um intervalo de datas para a análise de custo do anúncio.
  • Valor: especifique o custo da campanha e escolha a moeda.
  • Calcular ações automaticamente: ative a opção, se necessário.
    Uma Ação é uma atividade que você deseja que seu cliente faça. Se ativar as ações de contagem automaticamente, o sistema contará quantos visitantes chegaram ao site clicando no link específico, ligando para o número de telefone especificado no site e clicando no endereço de e-mail. Se você não ativar esta opção, poderá decidir o que significa a "ação". Por exemplo, você imprimiu 200 panfletos com convites para visitar seu restaurante. Neste caso, cada folheto é uma "ação". Portanto, você precisa desabilitar a opção Calcular ações automaticamente e especificar que o número de ações é 200.
  • Comentário. Forneça informações adicionais, se desejar.

Como visualizar o relatório de ROI de publicidade?

Se você conectou uma conta de publicidade, as informações de despesas são coletadas dela.

Acesse a seção CRM > Análises > Sales Intelligence > Relatórios > ROI de publicidade para visualizar o relatório.

Se você adicionou vários custos de publicidade para uma fonte de tráfego, esses custos serão resumidos no relatório ROI de publicidade.

Além disso, você pode adicionar custos de publicidade ao relatório clicando no botão Adicionar.


Destaques

  • Para analisar o custo do anúncio usando o Bitrix24 Sales Intelligence, conecte a fonte de tráfego e faça login na sua conta de publicidade.
  • Se o orçamento da campanha já estiver especificado no serviço conectado como fonte de tráfego, o custo do anúncio para esta fonte de tráfego será adicionado automaticamente ao Bitrix24.
  • Além disso, você pode adicionar custos manualmente.
  • Para ver quanto dinheiro gastou em anúncios e quanto dinheiro ganhou, acesse o relatório ROI de publicidade.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Vincular números de telefone e e-mails às fontes de tráfego Como conectar a sua loja externa ao Sales Intelligence Facebook: configurar códigos UTM para detalhar os custos de publicidade Conectar uma página de Facebook como fonte do tráfego Conectar fontes de tráfego Relatórios analíticos da Sales Intelligence Conectar uma fonte offline Conectar um perfil de Instagram como fonte do tráfego Marketing: ferramentas de vendas no Facebook e Instagram Detalhes dos custos de publicidade do Google Ads