Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Detalhes dos custos de publicidade do Google Ads

Nos relatórios do Sales Intelligence, você pode analisar o custo do anúncio da fonte do Google Ads, avaliar o desempenho de cada campanha publicitária, ver quais grupos de anúncios conquistaram mais clientes e quais palavras-chave estão realmente funcionando.

Antes de usar os relatórios do Sales Intelligence, você precisa conectar fontes de tráfego e lançar campanhas publicitárias.
Conectar fontes de tráfego
Conecte o Google Ads ao Bitrix24 como fonte de tráfego e otimize o resultado das suas campanhas

Se você estiver tendo problemas para detalhar suas despesas com publicidade, saiba como configurar os parâmetros UTM para avaliar o desempenho dos seus anúncios no Google Ads.

A opção de Análise de palavras-chave para Google Ads em Sales Intelligence está disponível apenas em alguns planos comerciais.
Planos e preços

Acesse a seção CRM Análises > Sales Intelligence > Relatórios.

No relatório ROI de publicidade clique na fonte de tráfego do Google Ads.

No controle deslizante aberto, você verá a lista de campanhas publicitárias e suas estatísticas.

Clique no nome da campanha para visualizar o Desempenho do grupo de anúncios.

No relatório, você encontrará as informações sobre os anúncios. Você pode estimar qual deles teve melhor desempenho e quanto custou.

Para obter o relatório de desempenho de palavras-chave, selecione o anúncio na lista.

Neste relatório, você pode visualizar quais palavras-chave foram utilizadas por seus clientes para encontrar seu anúncio na Internet.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Facebook: configurar códigos UTM para detalhar os custos de publicidade Marketing: ferramentas de vendas no Facebook e Instagram Trocar endereços de e-mail ou números de telefone em seu site Vincular números de telefone e e-mails às fontes de tráfego Como conectar a sua loja externa ao Sales Intelligence Sales Intelligence Rastreamento de chamadas Relatórios analíticos da Sales Intelligence Conectar uma conta do Google Ads ao Sales Intelligence Saiba como configurar os parâmetros UTM para avaliar o desempenho dos seus anúncios no Google Ads