Nos relatórios do Sales Intelligence, você pode analisar o custo do anúncio da fonte do Google Ads, avaliar o desempenho de cada campanha publicitária, ver quais grupos de anúncios conquistaram mais clientes e quais palavras-chave estão realmente funcionando.
Antes de usar os relatórios do Sales Intelligence, você precisa conectar fontes de tráfego e lançar campanhas publicitárias.
Conectar fontes de tráfego
Conecte o Google Ads ao Bitrix24 como fonte de tráfego e otimize o resultado das suas campanhas
Se você estiver tendo problemas para detalhar suas despesas com publicidade, saiba como configurar os parâmetros UTM para avaliar o desempenho dos seus anúncios no Google Ads.
Planos e preços
Acesse a seção CRM Análises > Sales Intelligence > Relatórios.
No relatório ROI de publicidade clique na fonte de tráfego do Google Ads.
No controle deslizante aberto, você verá a lista de campanhas publicitárias e suas estatísticas.
Clique no nome da campanha para visualizar o Desempenho do grupo de anúncios.
No relatório, você encontrará as informações sobre os anúncios. Você pode estimar qual deles teve melhor desempenho e quanto custou.
Para obter o relatório de desempenho de palavras-chave, selecione o anúncio na lista.
Neste relatório, você pode visualizar quais palavras-chave foram utilizadas por seus clientes para encontrar seu anúncio na Internet.