Uma collab é um espaço projetado para colaborar com equipes externas e clientes. Os membros da collab podem enviar arquivos como documentos, apresentações e designs, todos centralizados para um acesso simples.
Se você é funcionário do Bitrix24 ou criador de uma collab, revise a seção sobre o gerenciamento de arquivos para funcionários.
Se você é um convidado em uma collab, revise a seção sobre o gerenciamento de arquivos para convidados.
Gerenciamento de arquivos de funcionários
Criar arquivos
Na collab. Vá para a seção de Arquivos da collab para ver todos os documentos adicionados, incluindo anexos de tarefas, reuniões e chats. Cada arquivo mostra o proprietário e a data de carregamento ou modificação.
Para enviar um novo arquivo, toque em Adicionar (+).
Em Arquivos. Vá para a seção de Mais > Arquivos para ver seus documentos pessoais e os compartilhados da empresa.
Abra a pasta da collab em Meus arquivos.
Toque em Adicionar (+).
Gerenciar arquivos
Vá para a seção de Mais > Arquivos.
Abra a pasta da collab em Meus arquivos.
Toque em Três pontos (...) para criar pastas, mudar a visualização ou mostrar formatos de arquivo.
Para modificar um arquivo, mantenha-o pressionado. Você pode compartilhar, copiar, mover ou renomeá-lo.
Use a pesquisa para encontrar arquivos por nome.
Gerenciamento de arquivos para convidados
Na seção de Arquivos da collab, você encontrará todos os documentos adicionados, incluindo anexos de tarefas, reuniões e chats. Cada arquivo mostra o proprietário e a data de carregamento ou modificação.
Criar arquivos
Vá para a seção de Arquivos > Meus arquivos e abra a pasta da collab.
Toque em Adicionar (+).
Gerenciar arquivos
Vá para a seção de Arquivos > Meus arquivos e abra a pasta da collab.
Toque em Três pontos (...) para criar pastas, mudar a visualização ou mostrar formatos de arquivo.
Para modificar um arquivo, mantenha-o pressionado. Você pode compartilhar, copiar, renomear ou movê-lo para outra pasta.
Use a pesquisa para encontrar arquivos por nome.
Na collab, você pode compartilhar documentos com todos os membros e fazer upload de arquivos para o Drive, mantendo tudo centralizado para acesso rápido e fácil.