Você pode facilmente atualizar seu login e senha ou conectar outra rede social à sua conta Bitrix24. Isso é útil se você mudou de número de telefone ou não utiliza mais o e-mail anterior. As alterações são feitas na página do Bitrix24 Network.
Perfil de Bitrix24 Network
No artigo, vamos explicar:
Alterar login
O login no Bitrix24 pode ser um e-mail ou número de telefone. Para alterá-los:
1-2. Clique no seu nome e selecione Minha página na Rede. Você será redirecionado automaticamente para a página do Bitrix24 Network.
3. Clique em Alterar no bloco de E-mail ou Número de telefone.
4. Insira o novo endereço de e-mail ou número de telefone e a senha atual. Se esqueceu a senha, é possível recuperá-la.
Recuperar sua senha do Bitrix24
5. Marque a opção para atualizar o e-mail ou número de telefone para todos os Bitrix24 vinculados ao seu Perfil.
6. Clique em Salvar. Um link de confirmação será enviado para o novo e-mail, e um código via SMS para o telefone.
7. Acesse o link no e-mail ou insira o código do SMS.
8. Após a confirmação do seu login, você receberá uma notificação e o novo e-mail ou número de telefone aparecerá no seu perfil do Bitrix24 Network.
Por que ocorre o erro "Já existem usuários com estes endereços de e-mail"
Trocar a conta da rede social
Você pode trocar a conta da rede social vinculada ao seu Bitrix24.
1-2. Clique no seu nome e selecione Minha página na Rede. Você será redirecionado automaticamente para a página do Bitrix24 Network.
3. Clique em Conectar outras mídias sociais.
4. Deslize o interruptor ao lado da rede social desejada.
5. Clique em Continuar como ou entre em outra conta.
Alterar senha
1-2. Clique no seu nome e selecione Minha página na Rede. Você será redirecionado automaticamente para a página do Bitrix24 Network.
3. Clique em Alterar no bloco de Senha.
4. Insira a senha atual e digite a nova senha duas vezes. Se você esqueceu a senha atual, é possível recuperá-la.
Recuperar sua senha do Bitrix24
5. Salve as alterações.
Agora você pode usar a nova senha para acessar.
Certifique-se de que você pode acessar o Bitrix24 com a nova senha. Para isso, abra uma janela anônima no navegador e faça login com a nova senha.
Depois disso, saia de todos os dispositivos e faça login com a nova senha.
- Acesse seu perfil pessoal e abra a aba Senhas.
- Clique em Desconectar em todos os dispositivos.
Destaques
- O Bitrix24 permite que você atualize seu login, senha e conecte outra rede social à sua conta na página Perfil do Bitrix24 Network.
- Apenas o proprietário da conta pode fazer essas alterações no Perfil do Bitrix24 Network.
- Após alterar a senha, verifique se você consegue acessar o Bitrix24. Para isso, use uma janela anônima no navegador e faça login com a nova senha.
- Em seguida, saia de todos os dispositivos e entre novamente com a nova senha.