Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Сonfigurar a exclusão automática de mensagens nos chats

No Bitrix24, é possível configurar a exclusão automática de mensagens no chat. Defina o período de armazenamento após o qual as mensagens serão excluídas. Isso ajuda a:

  • Proteger informações confidenciais, como senhas e dados pessoais.
  • Remover discussões obsoletas, como cronogramas de férias e acordos temporários.
  • Liberar espaço nos chats, evitando o acúmulo de mensagens desnecessárias e facilitando a busca por informações relevantes.

Como ativar a exclusão automática

A exclusão automática pode ser ativada nos seguintes casos:

  • chats individuais com colegas,
  • chats em grupo,
  • collabs.

A exclusão automática pode ser configurada tanto em chats novos quanto existentes.

Em um novo chat. Ao criar um novo chat, ative a opção Excluir mensagens automaticamente.

Defina o período para exclusão das mensagens.

Em um chat existente.

Acesse o chat e abra a barra lateral.

Selecione a opção Exclusão automática de mensagens. Especifique o tempo após o qual as mensagens serão excluídas no chat.

Todos os participantes do chat receberão uma notificação sobre a ativação da exclusão automática de mensagens. Chats com exclusão automática ativada são marcados com um ícone especial.

Somente as novas mensagens enviadas após a ativação da opção são excluídas automaticamente. Mensagens enviadas anteriormente permanecem no histórico do chat.

Como alterar ou desativar a exclusão automática

As configurações de exclusão automática podem ser alteradas por:

  • nos chats pessoais - qualquer participante da conversa,
  • nos chats em grupo e collabs - criadores e administradores do chat ou espaço, administradores do Bitrix24.

Abra o chat desejado.

As configurações de exclusão automática podem ser alteradas na barra lateral do chat e no campo de entrada de texto. Para isso, clique no ícone de relógio.

Desative a opção Exclusão automática de mensagens ou altere o período de exclusão.

Ao alterar o período de exclusão automática:

  • novas mensagens - serão excluídas de acordo com as novas regras,
  • mensagens antigas - mantêm o período de exclusão anterior.

Ao desativar a exclusão automática:

  • novas mensagens - não serão excluídas,
  • mensagens antigas - continuarão a ser excluídas conforme as regras anteriores.

Quando as configurações são alteradas, todos os participantes do chat recebem uma notificação sobre a mudança.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Documento de ajuste no aplicativo móvel CRM Proativo no aplicativo móvel Faturas no CRM móvel CRM Proativo Erro ao fazer login no aplicativo móvel no Android Como trabalhar com a lista de funcionários no aplicativo móvel Como trabalhar com tarefas no aplicativo móvel Bitrix24 Check-in Como alterar o Modo CRM Bitrix24, crie uma conta utilizando seu dispositivo móvel