Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Permissão para editar o cartão de documento de inventário

A permissão permite que o colaborador personalize o cartão do documento de inventário conforme suas necessidades: adicionar ou ocultar campos, alterar a ordem de exibição. Por exemplo, se o colaborador for responsável pelo recebimento de mercadorias no estoque, ele pode priorizar os campos com o número do documento de inventário e a data de recebimento.

Acesse a seção CRM > Configurações > Permissões de acesso ao inventário. Para que o colaborador possa modificar o cartão do documento de inventário, ele deve ter as seguintes permissões ativadas:

  • Visualizar catálogo de produtos,
  • Visualizar área de Gerenciamento de inventário,
  • Modificar formulário de visualização de objetos de inventário (adicionar ou excluir campos),
  • Permissões para tipos específicos de documentos.
A permissão permite configurar o conjunto de campos no cartão, mas não concede acesso para visualizar ou editar documentos específicos. Para que o colaborador possa registrar recebimentos, transferências ou baixas, é necessário ativar permissões específicas para os respectivos tipos de documentos.

Após salvar as configurações, o colaborador poderá modificar o conjunto de campos no cartão do documento.

O administrador do Bitrix24 ou um colaborador com a permissão "O usuário pode editar preferências" nas permissões de acesso ao CRM pode definir um layout padrão do cartão para toda a equipe. Esse colaborador poderá modificar o cartão do documento e salvá-lo como modelo — os demais usuários verão a mesma estrutura.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Configurar permissões para iniciar importação e exportação de produtos Começar a trabalhar com CRM no Bitrix24 Criar e configurar modelos de detalhes no CRM Enviar uma mensagem no Feed para um participante externo Permissão para visualizar a seção de Gerenciamento de inventário Bitrix24, novidades em julho de 2025 Negócios, o que são e como trabalhar com eles Automação de processos de RH: contratação de colaboradores