Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Permissões de acesso para documento de ajuste de estoque

O documento é utilizado para registrar os saldos e ajustar os produtos após a realização de um inventário. Ele registra a entrada de produtos no estoque que não haviam sido contabilizados anteriormente. As permissões de acesso determinam quem pode trabalhar com os documentos: visualizá-los, editá-los, processá-los ou excluí-los.

Neste artigo, você aprenderá:

Acesse a seção CRM > Configurações > Permissões de acesso ao inventário. Para trabalhar com o documento, é possível configurar cinco tipos de permissões para o colaborador:

  • Visualizar - permite apenas abrir e visualizar os documentos. A exclusão, edição e processamento não estarão disponíveis. Essa permissão pode ser ativada para colaboradores que precisam verificar quais produtos foram ajustados.
  • Criar e editar - permite criar novos documentos e fazer alterações em rascunhos. Útil para colaboradores que adicionam produtos após a revisão ou ajustam dados antes do processamento.
  • Processar objetos de inventário - permite que o colaborador registre a entrada de produtos no estoque. Ideal para colaboradores responsáveis pelo estoque e que podem ajustar os saldos de produtos.
  • Cancelar processamento - permite cancelar documentos processados e restaurar os saldos de produtos ao estado anterior. Essa permissão pode ser atribuída a colaboradores que corrigem erros em documentos já registrados.
  • Excluir objeto de inventário - utilizada para excluir rascunhos e documentos cancelados. Útil para colaboradores responsáveis pela organização do registro e que precisam remover registros desnecessários ou incorretos.

Cenário: o colaborador do estoque adiciona produtos após a revisão, mas não pode excluir documentos. Por exemplo, após uma revisão, o colaborador precisa registrar os produtos no estoque. É importante proteger os documentos criados contra exclusões ou cancelamentos acidentais.

Para configurar esse cenário de trabalho, siga dois passos:

  1. Crie uma função específica, como "Auxiliar de depósito", e adicione os colaboradores.
  2. Ative as permissões: Visualizar catálogo de produtos, Visualizar área de Gerenciamento de inventário, Visualizar e selecionar depósitos e marque apenas os estoques aos quais o acesso é necessário. Para trabalhar com o documento, ative as permissões Visualizar, Criar e editar e Processar objetos de inventário.

Após salvar as configurações, o colaborador poderá adicionar e registrar produtos no estoque, mas não poderá excluir documentos ou cancelar seu processamento.

As permissões configuradas são válidas apenas para os depósitos aos quais o colaborador tem acesso. Se o documento incluir vários depósitos e o colaborador tiver acesso apenas a um deles, ele verá o documento e a lista de produtos nele contidos. No entanto, as informações sobre os depósitos aos quais ele não tem acesso e os dados sobre a quantidade de produtos recebidos serão ocultados.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Automação de processos de RH: contratação de colaboradores Permissões de acesso para documento de baixa Permissão para editar o cartão de documento de inventário Criar e configurar modelos de detalhes no CRM Permissão para visualizar a seção de Gerenciamento de inventário Enviar uma mensagem no Feed para um participante externo Bitrix24, novidades em julho de 2025 Negócios, o que são e como trabalhar com eles Começar a trabalhar com CRM no Bitrix24 Configurar a fila de agentes em Canais Abertos