Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Permissões de acesso para documento de transferência

O documento é necessário para controlar a movimentação de produtos entre os depósitos. Ele mostra quais produtos foram transferidos, em que quantidade e para qual depósito. As permissões de acesso determinam quem pode trabalhar com esses documentos: visualizar, criar, registrar ou excluir.

Neste artigo, explicaremos:

Acesse a seção CRM > Configurações > Permissões de acesso ao inventário. Para trabalhar com o documento, é possível configurar cinco tipos de permissões para o colaborador:

  • Visualizar — acesso apenas para visualizar os documentos. O colaborador não poderá editar, registrar ou excluir documentos. Útil para simplesmente monitorar a movimentação de produtos entre os depósitos.
  • Criar e editar — permissão para criar novos documentos e fazer alterações em rascunhos. Comum quando o colaborador registra transferências a pedido do gerente ou após uma conferência física.
  • Processar objetos de inventário — permissão para efetivar a transferência de produtos entre os depósitos: dar baixa no depósito de origem e adicionar ao depósito de destino. Essa permissão é concedida a colaboradores responsáveis pela movimentação física de produtos e pelo gerenciamento do inventário.
  • Cancelar processamento — permite cancelar um documento registrado e restaurar os saldos ao estado anterior à transferência. Concedido a colaboradores que precisam corrigir erros no controle e monitorar a movimentação de produtos.
  • Excluir objeto de inventário — permite excluir rascunhos e documentos cancelados. Relevante para colaboradores responsáveis por manter a organização dos documentos e eliminar registros desnecessários.
Cenário: o gerente registra a transferência de produtos entre os depósitos. Por exemplo, o gerente da loja é responsável pelas transferências: ele define quais produtos e em que quantidade precisam ser transferidos, indica o depósito de origem e o depósito de destino e registra o documento.

Para configurar esse cenário de trabalho, siga dois passos:

  1. Crie uma função específica, como "Gerente de Loja", e adicione os colaboradores a ela.
  2. Ative as permissões: Visualizar catálogo de produtos, Visualizar área de Gerenciamento de inventário, Visualizar e selecionar depósitos (e selecione apenas os depósitos aos quais o acesso é necessário). Para trabalhar com o documento, ative as permissões: Visualizar, Criar e editar e Processar objetos de inventário. As demais permissões podem permanecer desativadas — assim, o colaborador não poderá cancelar documentos registrados nem excluí-los.

Após a configuração, o colaborador terá permissão para registrar e realizar transferências de produtos entre os depósitos.

As permissões configuradas são válidas apenas para os depósitos aos quais o colaborador tem acesso. Se um documento incluir produtos de vários depósitos e o colaborador tiver acesso apenas a um deles, ele conseguirá visualizar o documento e a lista de produtos. No entanto, as informações sobre os depósitos aos quais ele não tem acesso, assim como os dados de quantidade desses produtos, serão ocultados.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Permissões de acesso para o pedido de venda Assinar um documento com a Assinatura Eletrônica do Bitrix24 Permissões para reserva de produtos Terminal de pagamento Como configurar o acesso às Lousas no Bitrix24 Verificar a integridade de um documento eletrônico assinado Regras de automação e gatilhos no Bitrix24 Scrum Rastreamento de chats: unificar dados do cliente em um único cartão Perguntas frequentes sobre o Bitrix24 Bitrix24, novidades em agosto de 2025