O relatório de desempenho individual permite avaliar os gerentes de vendas com base no número de negócios ganhos. Use este relatório para analisar os resultados do trabalho de cada gerente.
1-4. Acesse a seção CRM > Análises > Análises em tempo real > Desempenho do colaborador.
5-6. Selecione o período do relatório. Todos os negócios fechados dentro do período selecionado serão incluídos no relatório, independentemente da data de criação do negócio.
Período de relatório no CRM
7. Passe o mouse sobre uma das colunas para visualizar as estatísticas de negócios de um colaborador.
Na tabela Contribuição dos funcionários, você pode visualizar as seguintes informações:
Colaborador. Todos os gerentes de vendas que possuem negócios aparecem nesta coluna.
Negócios em andamento. Quantidade de negócios ganhos ou perdidos por um colaborador.
Valor total de negócios ganhos. Soma do valor de todos os negócios ganhos por um colaborador.
Valor médio do negócio ganho. Valor médio de um negócio ganho dentro do período do relatório.
Conversão. Percentual de negócios que foram ganhos em relação ao total de negócios concluídos.
Ao clicar na seta verde ao lado dos valores nas colunas Negócios em andamento ou Valor total de negócios ganhos na tabela, você pode abrir uma nova aba com os negócios detalhados.