No Sales Intelligence, é possível atribuir números de telefone a diferentes fontes de tráfego. Certifique-se de que o número de telefone seja compatível com o rastreamento de chamadas, pois nem todos os provedores e números oferecem suporte a essa funcionalidade.
Rastreamento de chamadas
Acesse CRM > Análises > Análises em tempo real > Sales Intelligence > Rastreamento de chamadas.
Clique em Adicionar número e insira o número de telefone.
Em seguida, clique no número adicionado para acessar a página de verificação do número. Verifique o número manualmente ou aguarde chamadas de clientes para uma verificação automática.
Para verificar o número manualmente:
- Insira o número de telefone do qual você fará a chamada.
- Clique no botão Iniciar verificação.
- Ligue para o número que deseja verificar e aguarde alguns toques antes de desligar.
Se o número for compatível com o rastreamento de chamadas, uma mensagem de confirmação será exibida, e o número será marcado com um ponto verde.
Destaques
- No Sales Intelligence, é possível atribuir números de telefone a fontes de tráfego e verificar se eles suportam rastreamento de chamadas.
- A verificação pode ser feita manualmente ou por meio de chamadas recebidas de clientes.
- Números compatíveis com rastreamento de chamadas serão confirmados e marcados com um ponto verde.