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Verificar números de telefone para rastreamento de chamadas

No Sales Intelligence, é possível atribuir números de telefone a diferentes fontes de tráfego. Certifique-se de que o número de telefone seja compatível com o rastreamento de chamadas, pois nem todos os provedores e números oferecem suporte a essa funcionalidade.
Rastreamento de chamadas

Acesse CRM > Análises > Análises em tempo real > Sales Intelligence > Rastreamento de chamadas.

Clique em Adicionar número e insira o número de telefone.

Em seguida, clique no número adicionado para acessar a página de verificação do número. Verifique o número manualmente ou aguarde chamadas de clientes para uma verificação automática.

Para verificar o número manualmente:

  1. Insira o número de telefone do qual você fará a chamada.
  2. Clique no botão Iniciar verificação.
  3. Ligue para o número que deseja verificar e aguarde alguns toques antes de desligar.

Se o número for compatível com o rastreamento de chamadas, uma mensagem de confirmação será exibida, e o número será marcado com um ponto verde.


Destaques

  • No Sales Intelligence, é possível atribuir números de telefone a fontes de tráfego e verificar se eles suportam rastreamento de chamadas.
  • A verificação pode ser feita manualmente ou por meio de chamadas recebidas de clientes.
  • Números compatíveis com rastreamento de chamadas serão confirmados e marcados com um ponto verde.
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