top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Pesquisas

Rating:



É fácil criar pesquisas no Bitrix24. Abra a mensagem no Fluxo de Atividade & escolha "Pesquisa". Pesquisas podem ser extremamente úteis quando você precisa de uma maneira rápida & e fácil de obter feedback ou reunir opiniões dos membros da equipe.




  • pesquisas podem ser enviadas aos funcionários, grupo(s) ou departamento(s) escolhidos ou a todos os funcionários;

  • a pesquisa pode ter uma mensagem acima (ferramentas disponíveis para simples postagens podem ser usadas aqui também: anexar arquivos, vídeo, usar editor visual, etc);

  • uma pesquisa pode ter várias perguntas; - você pode permitir o formato múltipla escolha (os usuários podem escolher várias respostas para a mesma pergunta).


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24