top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Modelos de tarefas com subtarefas

Rating:



O modelo de tarefa é um formulário predefinido de tarefa que é usado para gerar automaticamente novas tarefas com base nas condições do modelo. Você pode criar um novo formulário de tarefa na página Tarefas > Modelos :

Aqui, você pode adicionar um novo modelo ou editar um modelo existente.

Tarefas recorrentes são baseadas em modelos de tarefa. Edite o modelo de tarefa recorrente se você precisa fazer alterações em todas as futuras tarefas que serão geradas por este modelo.




O formulário de modelo é semelhante ao formulário de tarefa. Aqui, você pode adicionar todas as condições que as tarefas geradas por este modelo irão ter: nome da tarefa, usuários envolvidos, etc. O prazo pode ser estabelecido com a ajuda da opção "Prazo em ___ dias\horas\minutos" . 

Se você abrir um dos modelos de tarefa que você salvou, você encontrará o Histórico abaixo do modelo. A guia Histórico irá mostrar todas as tarefas programadas automaticamente. 


Modelo de tarefa com subtarefas 

Subtarefas são úteis quando é necessário um controle rigoroso de tarefas complexas e sofisticadas. Tais tarefas podem ser divididas em várias tarefas simples otimizando, assim, o fluxo de trabalho da tarefa. O que é mais importante, as subtarefas podem der designadas a funcionários ou departamentos diferentes o que traz a flexibilidade de subordinar o processo empresarial a um nível mais alto.

Para adicionar subtarefas ao modelo de tarefa, utilize uma das seguintes opções:

1. Dentro do formulário de modelo de tarefa abra Mais > Subtarefa > Modelo.

2. Abra a página de modelo de tarefa, Mais > Adicionar Submodelo.

Importante: o modelo principal (modelo básico de tarefa) atua como um espaço de agrupamento; as subtarefas são independentes umas das outras.
Depois que o modelo for criado, você pode facilmente Adicionar novas tarefas usando modelos existentes da página de Tarefas principais.



Permissões de Acesso Para Modelo de Tarefa

Dentro do formulário de modelo de tarefa, em Mais > Permissões você pode adicionar usuários com quem você deseja compartilhar este modelo. Selecione o nível de acesso  - Acesso total ou apenas Leitura .

 



Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24