top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Modelos de tarefas com subtarefas

Compartilhar::

Os modelos facilitam muito o trabalho com tarefas recorrentes. Crie os modelos e utilize-os ao invés de adicionar a mesma tarefa manualmente repetidas vezes.

Como criar um modelo de tarefa?

Vá em Tarefas > Modelos > clique em Adicionar.

Preencha o formulário do modelo. As configurações estabelecidas serão salvas. Da próxima vez, você não precisará adicioná-las de novo. Acesse o modelo a qualquer momento para editá-lo ou crie uma tarefa com base nele.

O administrador da conta pode criar modelos para novos funcionários. Para fazê-lo, clique em Opções e habilite a opção Modelo de tarefa para um novo empregado. A tarefa será atribuída automaticamente ao empregado recém-contratado.

Esta opção ainda não está disponível na versão On-premise de Bitrix24.

Tarefas recorrentes

Para que as tarefas sejam criadas automaticamente com uma periodicidade estabelecida, habilite a opção Repetir tarefa e configure os parâmetros de repetição.

Prazo da tarefa

Especifique o período em que a tarefa deve ser completada usando o campo Prazo em. Quando você criar uma nova tarefa, o Bitrix24 irá aplicar essas configurações automaticamente.

Modelos de tarefas com subtarefas

As subtarefas são usadas para dividir os procedimentos complicados em várias tarefas mais simples e simplificar assim o fluxo de trabalho. O mais importante é que as subtarefas podem ser atribuídas a diferentes funcionários.

Use uma das seguintes opções para vincular subtarefas a modelos de tarefas:

  • Abra o modelo de tarefas > role até a seção Mais > clique em Subtarefa > selecione Modelo:

  • Vá em Tarefas > Modelos > chame o menu de um modelo específico e selecione a opção Adicionar subtarefa ao modelo:

Importante: o modelo principal funciona como um contentor de agrupamento. As subtarefas são independentes entre si.

Você pode criar tarefas com base nos modelos configurados diretamente a partir da seção Tarefas. Para fazê-lo, clique em Nova tarefa > Nova tarefa usando o modelo:

Permissões de acesso

Configure as permissões de acesso para os modelos caso deseje que estivessem disponíveis não só para você, mas também para seus funcionários.

Há dois níveis de acesso disponíveis:

  • Acesso completo ao modelo de tarefa - o usuário poderá usar e editar esse modelo;
  • Ler modelo de tarefa - o usuário poderá visualizar e usar o modelo, mas não o poderá editar.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24