Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Como sincronizar os contatos dos funcionários no seu dispositivo iOS

Sincronize os contatos no Bitrix24, assim todos os funcionários da empresa terão os mesmos dados atualizados. Isso facilitará a colaboração, o compartilhamento de informações e a interação com os clientes.

Os contatos são sincronizados em dispositivos iOS usando o protocolo CardDAV.

    CardDAV é um protocolo para gerenciar contatos em um servidor. Com ele, você pode sincronizar contatos do Bitrix24 entre celulares, tablets e computadores.

    O princípio é o seguinte: você configura uma conta CardDAV e se conecta ao seu Bitrix24, então os contatos são sincronizados automaticamente com o seu dispositivo.

Como sincronizar contatos

Abra a guia Empresa > Funcionários, clique na engrenagem e selecione Sincronizar com CardDAV. Leia as instruções sobre como sincronizar contatos em dispositivos Apple e prossiga com a configuração.

Sincronização manual
Sincronização no aplicativo móvel Bitrix24

No seu dispositivo Apple, abra os Ajustes e clique em > Contatos > Contas.

Em seguida, clique em Adicionar conta > Outro.

Selecione o tipo de conta CardDAV. Nas configurações, insira o endereço da sua conta como servidor, bem como seu login e senha para entrar no Bitrix24.

Se a conta utilizar autorização em duas etapas, use a senha da seção de perfil do usuário: Senhas do aplicativo > Lista de contatos.

Depois disso, todos os contatos dos funcionários aparecerão no seu dispositivo.

No aplicativo móvel, clique em Configurações > Sincronizar.

Selecione Sincronizar contatos e permita que o perfil de configuração seja carregado.

Abra as configurações do dispositivo e instale o perfil baixado.

Em seguida, todos os contatos dos funcionários aparecerão no seu dispositivo iOS. E você pode configurar ou desativar a sincronização na seção Contatos > Contas.


Artigo recomendado:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis