top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Conheça o Novo Design Bitrix24

Compartilhar::


Leve:  você pode finalmente ocultar seu menu do lado esquerdo & obter área de trabalho estendida

Prático/Intuitivo: conheça os novos menus de barra superiores que podem ser facilmente adaptados às suas necessidades - você pode colocar as seções mais utilizadas do menu na frente.

Personalizado: personalize todas as barras de menu como desejar - reordene, esconda itens, adicione seções Bitrix24 ao menu ao lado esquerdo,  adicione itens personalizados de menu e salve design de menu para todos os usuários do portal.

Adaptável: selecione seus itens Bitrix24 mais usados  - comunicações, CRM ou tarefas. Ajude seus funcionários a se adaptarem ao Bitrix24 mais rápido -  escolha quais ferramentas Bitrix24 você precisa, então adicione itens do menu ao lado esquerdo& configure a página inicial para todos os usuários da sua conta Bitrix24.

Selecionar Ferramentas Mais Usadas do Seu Bitrix24

Esta opção irá agilizar sua rotina diária: a ferramenta selecionada irá aparecer primeiro quando você abrir seu Bitrix24, e o menu ao lado esquerdo irá incluir apenas os itens necessários.

Três cenários usados Bitrix24 mais comuns para escolher:

  • Comunicações
  • CRM
  • Tarefas

Você verá este widget de menu quando você abrir seu Bitrix24 pela primeira vez, mas também poderá alterar sua ferramenta principal depois: Configurar Menu > Reconfigurar Menu.

Importante: esta opção está disponível apenas para administradores de conta Bitrix24 e irá alterar a interface Bitrix24 para todos os usuários da conta.

Novo Menu Leve & Flexível ao Lado Esquerdo

- Agora, o menu ao lado esquerdo pode ser totalmente escondido e você aumenta automaticamente sua área de trabalho em cerca de 20%. 


-  Você pode facilmente acessar todas as opções de menu disponíveis com a ajuda do novo widget da barra superior de menu.


- Arraste & solte ou esconda itens do menu para obter sua própria visualização personalizada de menu.

- Arraste & solte a página Britix24 mais usada para o topo do seu menu ao lado esquerdo para torná-la sua página inicial própria.

- Use o ícone Favoritos para adicionar qualquer página Bitrix24 ao menu do lado esquerdo.


-  Adicione a página favorita listada no seu item de menu ao lado esquerdo para todos os funcionários.


-  Defina a página selecionada como página inicial para todos os usuários da conta Bitrix24. Por exemplo, você pode tornar a página de Canal de Vendas CRM como página inicial para todos os usuários da conta.

- Crie itens personalizados de menu - basta adicionar o nome do item de menu & link externo ou interno.


-  Nova guia mais para uma forma rápida & prática de adicionar novas tarefas em andamento.


Agora, os administradores Bitrix24 podem configurar o menu ao lado esquerdo para todos os usuários da conta, escolhendo um dos 3 cenários principais para a conta (CRM, Tarefas, Comunicações) e com a ajuda dos  itens de menu Favoritos salvos para todos os usuários. 

Novo Menu de Barra Superior para Principais Seções Bitrix24

Agora, cada seção Bitrix24, como CRM, Drive, Tarefas, Empresa, tem seu próprio menu de barra superior customizável. Estes itens de menu podem ser facilmente reordenados, escondidos em "Mais" ou configurados como página inicial para esta seção (você precisa configurar determinado item de menu primeiro da fila para isso).

Outras alterações de interface

  • A lista de grupo foi removida do menu ao lado esquerdo, mas você pode adicionar grupos lá por meio de Favoritos.
  • Agora, o Drive Bitrix24 tem Meu Drive & Drive da Empresa no interior.
  • Agora, a seção Calendário tem Calendário Pessoal & Calendário da Empresa.
  • Agora, em Horário & Relatórios, você encontrará - Gráfico de Ausência, Horário de Trabalho, Relatórios de Trabalho, Reuniões & Briefings.
  • Adicionar sinal verde foi removido do canto superior esquerdo.

A configuração de menu favoritos dos usuários ativos Bitrix24 serão salvas no novo design de menu.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24