Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Campos personalizados nas Tarefas

Campos personalizados permitem que você adicione dados adicionais às suas tarefas que são específicos apenas para sua empresa.

Você deve ter acesso administrativo para a conta Bitrix24 (ser um dos administradores da conta) para criar campos personalizados para tarefas.

Como criar campos personalizados para tarefas?

No formulário de uma nova tarefa, abra a seção Mais e no campo Campos personalizados, clique no botão Adicionar campo.

Os seguintes tipos de campos personalizados são suportados para tarefas:

  • Série - campo de texto.
  • Número - permite ao usuário adicionar números ao campo da tarefa.
  • Data/hora - campo de data e tempo.
  • Verdadeiro/falso - dá a escolha de dois valores possíveis - sim e não (por exemplo, ausência ou presença de qualquer condição, objeto, etc.).

Novos campos personalizados podem ser marcados como obrigatórios e/ou vários.

Se você precisa que seus colegas sempre preencham o campo ao criar uma tarefa, você pode torná-lo obrigatório.

Ao tentar adicionar uma tarefa sem preencher o campo obrigatório, aparecerá uma mensagem de aviso:

Ative a opção Vários para um novo campo personalizado se precisar adicionar vários valores ao mesmo campo.


Como configurar campos personalizados para tarefas

Você encontrará uma engrenagem de configurações ao lado do novo campo personalizado. Há 2 opções disponíveis:

  • Configurar campo definido para todos os usuários: você pode compartilhar o campo de tarefa recém-criado com todos os funcionários. Importante: se outros usuários tiverem seu próprio formulário de tarefa configurado, esta ação apagará suas configurações e aplicará seu formulário a todos.
  • Permitir arrastamento do campo: você poderá arrastar e reordenar novos campos personalizados.
Verifique se os campos personalizados para tarefas estão disponíveis em seu plano. Você pode encontrar todas as informações sobre os planos do Bitrix24 na página de planos e preços.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis