top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Reportar spam/ mensagens não solicitadas

Compartilhar::
Os usuários do Bitrix24 estão proibidos de transmitir mensagens não solicitadas, chamadas ou e-mails via Bitrix24. Isso é regido pelos Termos de Serviço e Política de Privacidade.
 Se tiver dúvidas em relação à origem ou ao conteúdo de quaisquer mensagens recebidas, e-mails, ofertas e propostas comerciais não autorizadas, newsletters, relatórios, tentativas de phishing e proposições não solicitadas que são enviadas ou distribuídas a partir de outras contas e usuários do Bitrix24, informe-o para nós - abuse@bitrix24.com

Investigaremos e tomaremos as ações apropriadas com base em consultas recebidas.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24