top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Pesquisar registros de CRM usando filtro

Compartilhar::

Ao trabalhar com uma grande quantidade de informações no CRM, é importante que você possa encontrar e filtrar rapidamente os elementos necessários.

Como funciona a pesquisa no Bitrix24? É só começar a digitar sua consulta na barra de pesquisa, e a lista vai mostrar imediatamente os dados filtrados.

Pesquisa por número de telefone

Se inserirmos dígitos na barra de pesquisa, o filtro vai buscar os itens por número de telefone.

Para facilitar a pesquisa, digite pelo menos três dígitos.

O filtro irá encontrar o número de telefone, mesmo se os dígitos estiverem separados por espaços, parênteses ou traços.

Pesquisa por nome e e-mail

Se inserirmos letras na barra de pesquisa, o filtro vai buscar os registros por nome e sobrenome do cliente ou da pessoa responsável.

Além disso, o filtro leva em conta os endereços de e-mail.

Você pode inserir qualquer número de letras, mas o filtro irá procurá-las apenas no início das palavras ou como uma palavra separada.

Isto é, se digitarmos "do", o Bitrix24 irá encontrar os valores: Douglas, Domingues e Do Ji-han, mas não irá encontrar o Cardoso.

Como funciona o filtro?

O filtro é uma ferramenta mais flexível de pesquisa por campos específicos.

Por padrão, se não especificarmos os valores dos campos, o filtro vazio irá mostrar todos os elementos existentes.

Assim que você indique o que quer encontrar, p.ex., todos os proprietários de jipes - o filtro irá mostrar apenas os registros relevantes.

O filtro encontrará os registros mesmo pelo fragmento de valor.


 



Como eu encontro os registros com um campo vazio?
Por exemplo, para todos os clientes da nossa empresa de lavagem de automóveis, preenchemos as informações sobre o meio de transporte.

Agora queremos localizar todos os clientes para quais o tipo de veículo não está especificado.

Para fazer isso, vá para as configurações deste campo no CRM - Configurações - Configurações de formulário e relatório - Campos personalizados.

O que nos interessa é o campo Meio de transporte dentro de Negócios.

Alterne para a guia Lista e adicione um novo item da lista - Não especificado. Também defina essa opção como valor padrão do campo.

Feito! Agora pode selecionar o valor do campo Não especificado no filtro e localizar todos os clientes para quais o tipo de transporte não está especificado.




Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24