Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Permissões de acesso aos calendários e tipos de calendários

O proprietário do calendário Bitrix24 pode definir várias permissões de acesso para diferentes usuários.

Na seção Calendário, clique no botão Calendários para abrir as configurações.

Selecione o calendário na lista, no menu clique em três pontos (...) > Editar.

Por padrão, o proprietário tem acesso total ao calendário pessoal. Outros usuários podem visualizar apenas a disponibilidade do funcionário.

Se você quiser configurar permissões de acesso adicionais, clique em permissões de acesso > adicionar e selecione usuários. Você pode fornecer diferentes níveis de acesso para diferentes usuários.

Os administradores da conta podem ver todos os eventos nos calendários de outros funcionários, independentemente das limitações de acesso configuradas.

Você pode configurar as seguintes permissões de acesso:

  • Acesso negado: você não tem acesso ao calendário.
  • Ver disponibilidade: você pode ver os eventos do calendário, mas não seus nomes. Os eventos do calendário serão exibidos como [Ocupado].
  • Ver disponibilidade e nomes: você pode ver os nomes dos eventos do calendário.
  • Ver: você pode ver os eventos, mas não pode editá-los.
  • Editar calendários e eventos: você pode não apenas visualizar, mas também editar eventos e calendários.
  • Acesso total: você tem todas as permissões e a possibilidade de editar permissões de acesso ao calendário.
Se você definir permissões de acesso para Todos os visitantes, as limitações de acesso individuais adicionais não funcionarão.

Acesso a diferentes tipos de calendário

Existem dois tipos de calendários:

  1. Calendário da empresa
  2. Calendário pessoal

O administrador da conta pode configurar separadamente as permissões de acesso para cada tipo de calendário. Habilite o modo de administrador, vá para a seção Calendário e clique no botão de Configurações.
O que é o Modo de administrador

Clique em Adicionar na seção Permissões de acesso e selecione um usuário, um grupo ou um departamento.

Selecione o nível de acesso para os usuários. Se um funcionário não tiver acesso a esse tipo de calendário, ele/ela não poderá adicioná-lo.

As permissões de acesso para tipos de calendário são mais rigorosas do que para calendários pessoais. Por exemplo, se o acesso for negado ao tipo de calendários pessoais, as configurações de um calendário individual não terão importância.

Destaques

  • O proprietário do calendário Bitrix24 pode definir várias permissões de acesso para diferentes usuários.
  • Na seção Calendário, clique no botão Calendários para abrir as configurações, selecione o calendário na lista, no menu clique em três pontos (...) > Editar. Se você quiser configurar permissões de acesso adicionais, clique em permissões de acesso > adicionar e selecione usuários.
  • Os administradores da conta podem ver todos os eventos nos calendários de outros funcionários, independentemente das limitações de acesso configuradas.
  • Existem dois tipos de calendários: calendário da empresa e calendário pessoal. O administrador da conta pode configurar separadamente as permissões de acesso para cada tipo de calendário.
  • As permissões de acesso para tipos de calendário são mais rigorosas do que para calendários pessoais.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis