O proprietário pode fornecer diferentes níveis de acesso ao calendário dele para outros usuários. Para fazê-lo, vá em Calendário > Meu Calendário > clique em Calendários:
Na lista de Meus calendários selecione o calendário para o qual quer configurar as permissões de acesso > abra o menu de opções adicionais > clique em Editar:
Abra as Permissões de acesso e seleicone usuários, departamentos ou grupos de trabalho clicando em Adicionar. Pode proporcionar diferentes níveis de acesso a distintos usuários.
Permissões de acesso a tipos de calendários
Você também pode configurar permissões de acesso a diferentes tipos de calendários: pessoais, de empresa e de grupos de trabalho. Para fazer isso, habilite o Modo de administração > clique no ícone de engrenagem em cima da página do calendário correspondente:Role para baixo até а seção Permissões de acesso e clique em Adicionar:
Digamos que você definiu a permissão Acesso negado a calendários pessoais para todos os usuários. Neste caso, eles não conseguirão usar os calendários pessoais deles e receberão um erro ao tentar acessar a página Calendário: