top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Configurar permissões de acesso ao calendário

Compartilhar::

O proprietário pode fornecer diferentes níveis de acesso ao calendário dele para outros usuários. Para fazê-lo, vá em Calendário > Meu Calendário > clique em Calendários:

Na lista de Meus calendários selecione o calendário para o qual quer configurar as permissões de acesso > abra o menu de opções adicionais > clique em Editar:

Abra as Permissões de acesso e seleicone usuários, departamentos ou grupos de trabalho clicando em Adicionar. Pode proporcionar diferentes níveis de acesso a distintos usuários.

Importante: se você configurar permissão de acesso Todos os visitantes = Acesso total, as limitações individuais (por exemplo, usuário X = acesso negado) não irão funcionar. O Bitrix24 concede acesso de acordo com a seguinte regra: o usuário sempre recebe o nível de acesso máximo permitido pelas diferentes permissões.

Permissões de acesso a tipos de calendários

Você também pode configurar permissões de acesso a diferentes tipos de calendários: pessoais, de empresa e de grupos de trabalho. Para fazer isso, habilite o Modo de administração > clique no ícone de engrenagem em cima da página do calendário correspondente:

Role para baixo até а seção Permissões de acesso e clique em Adicionar:

Digamos que você definiu a permissão Acesso negado a calendários pessoais para todos os usuários. Neste caso, eles não conseguirão usar os calendários pessoais deles e receberão um erro ao tentar acessar a página Calendário:


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24