top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Configurações do calendário

Compartilhar::

Em Configurações do Calendário você pode determinar os eventos que serão mostrados nele, bem como os parвmetros gerais de exibição.

Para abrir as configurações, clique no ícone de engrenagem:

Como configurar o calendário?

  • Especifique seu fuso horário para que a hora do evento seja exibida corretamente. Preste especial atenção a essa configuração caso você tenha parceiros ou funcionários internacionais em todo o mundo.
  • Calendário de convite: quando você aceita o convite de seu colega para participar de um evento, o evento será adicionado ao calendário especificado nesse campo.
  • Calendário CRM: as reuniões e as chamadas agendadas serão adicionadas a este calendário.
  • Por que criar calendários adicionais? Quando você tem muitos eventos, seria muito útil diferenciá-los para não ficar confuso. Por exemplo, você pode ter um calendário de trabalho (para adicionar reuniões com clientes e parceiros) e outro pessoal (para planejar eventos de desenvolvimento de equipes, por exemplo).

    Para mais informações, leia o artigo Adicionar novos calendários.

  • Mostrar seus eventos recusados: uma vez habilitada esta opção, os eventos ficarão no calendário, mesmo se forem rejeitados por você. Então, se você mudar de sua opinião e decidir participar da reunião, poderá abrir o evento e aceitar o convite a qualquer momento.
  • Mostrar tarefas e Mostrar tarefas concluídas: desative essas opções caso não deseja trabalhar com tarefas no calendário.
  • Não enviar o convite, se o horário já estiver ocupado: com essa opção ativada, seus colegas não conseguirão convidá-lo para um evento se você já tiver outro planejado para o mesmo horário.
  • Mostrar número da semana: cada semana do ano tem seu número ordinal. Essa configuração é importante para as instituições governamenais e educacionais. Também é usado para planejamento de longo prazo em muitas áreas de negócios.

Configure o seu calendário para não perder eventos importantes :)

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24