top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Instalar aplicativo do Marketplace

Compartilhar::

Para ver a lista de aplicativos disponíveis, vá em Aplicações > Marketplace:

Encontre o aplicativo desejável usando o filtro na parte superior da página.

Todos os aplicativos estão divididos em categorias. Detalhe sua pesquisa selecionando uma categoria no filtro:

Como instalar um aplicativo?

Somente o administrador da conta pode instalar aplicativos.

Selecione o aplicativo que deseja instalar a partir da lista e clique em Instalar:

O sistema pode solicitar permissão para acessar as determinadas partes do seu Bitrix24 e realizar certas ações. Aceite a Política de privacidade caso concorde com ela e clique em Instalar mais uma vez:

Na aba Installed você pode ver todos os aplicativos instalados na sua conta Bitrix24, bem como acompanhar atualizações e excluir os aplicativos desnecessários.

Caso você tenha alguma dúvida sobre o aplicativo, entre em contato com o desenvolvedor dele. Para ver as informações de contato, vá para a aba Suporte na página do aplicativo.

Aplicativos pagos

Neste momento, o Bitrix24 Marketplace não tem mecanismo de cobrança pelo uso de aplicativos. Portanto, você pode instalar quaqluer aplicativo do Marketplace brasileiro sem pagar nada.

Mesmo assim, nem todos os aplicativos são completamente gratuitos. Para cobrar os usuários pelos serviços fornecidos, alguns desenvolvedores oferecem compras dentro do aplicativo (in-app purchasing): assinatura mensal, versão extendida ou experimental, cupons.

Caso haja compras dentro do aplicativo, você verá um aviso na janela deslizante:


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24