Usando o Sales Intelligence, você pode rastrear onde o cliente viu seu endereço de e-mail ou número de telefone.
Como isso funciona?
Vamos supor que você tivesse uma página pública de Facebook. Use essa página para fornecer o link para o seu site com um parâmetro UTM.
O site contém as inforamções de contato da empresa - um número de telefone e um endereço de e-mail.
Desejamos que o site mostrasse as informações de contato individuais para cada fonte do tráfego. Isso permitirá rastrear a partir de onde o cliente veio para o site e avaliar a eficiência das fontes do tráfego.
Distribuição de números de telefone e endereços de e-mail
Primeiro, distribua os números telefônicos e os endereços de e-mail entre as origens do tráfego.
Para dar um exemplo, vamos considerar a troca dos endereços de e-mail. Para começar, vá em Sales Intelligence > E-mail.
Aqui você pode adicionar os endereços de e-mail e atribuí-los às fontes. Defina o endereço de e-mail individual a ser exibido para os clientes que vieram a partir do Facebook.
Conectando o site
No Bitrix24, vá para Sales Intelligence > Own site.
Insira o endereço do site e clique em Test site para verificar se a troca está funcionando.
O Bitrix24 irá automaticamente encontrar todos os números telefônicos e endereços de e-mail especificados no site.
Para visualizar os resultados de pesquisa, clique em View on site.
Na parte superior do site, aparecerá um painel.
A primeira lista contém todos os números e e-mails encontrados. Clique no endereço de e-mail desejado, e o site irá mostrar a posição dele no site.
Com a ajuda da segunda lista, verifique como o site ficará para o cliente que veio, por exemplo, a partir da página de Facebook.
Resultado
Pronto! A troca dos números de telefone e endereços de e-mail está configurada. Agora o endereço de e-mail especificado será exibido para o cliente que chegará para seu site a partir do Facebook. O Bitrix24 irá automaticamente saber a origem do cliente e adicionará as informações sobre isso no campo Client path.