Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Sales Intelligence

O Sales Intelligence é uma ferramenta que permite identificar os meios de publicidade mais eficazes e avaliar qual canal de marketing funciona melhor e vale o dinheiro gasto.

O Sales Intelligence está disponível apenas em alguns planos de assinatura.
Planos e preços

No Bitrix24, todos os canais de comunicação disponíveis são agrupados na seção Contact Center. Todas as informações obtidas durante a comunicação com clientes potenciais são automaticamente adicionadas ao CRM, onde você pode continuar a comunicação com seus clientes, adicionar novos negócios, criar faturas, etc.

No Marketing, você pode dividir a base em segmentos e lançar campanhas de marketing personalizadas. A Análise CRM ajuda a gerar relatórios analíticos para comparar o desempenho dos gerentes e visualizar em quais etapas de vendas está perdendo os clientes.

Por sua vez, o Sales Intelligence ajuda a acompanhar toda a jornada do cliente e avaliar o investimento em publicidade.

Para negócios, é vital saber qual canal de marketing é mais eficaz e ganha mais dinheiro. O Sales Intelligence:

  • ajuda você a entender quanto dinheiro é gasto para atrair um cliente;
  • permite adicionar informações sobre a eficiência de cada canal de marketing a um relatório;
  • facilita a gestão do orçamento de marketing;
  • permite ver o caminho completo do cliente.

Como trabalhar com o Sales Intelligence?

O Sales Intelligence deve ser configurado em ambos os lados. Por exemplo, você precisa configurar o Sales Intelligence no Bitrix24 e no Facebook. Portanto, comece conectando fontes de tráfego, seja Facebook ou uma fonte offline, como um outdoor.
Conectar fontes de tráfego

Vincule números de telefone e e-mails às suas fontes de tráfego no Sales Intelligence para entender de onde vêm seus visitantes, como eles encontraram seu site, página ou produto, e quais canais de marketing estão gerando mais resultados. O Sales Intelligence permite que você use diferentes números de telefone ou endereços de e-mail em seu site para diferentes fontes de tráfego.
Vincular números de telefone e e-mails às suas fontes de tráfego no Sales Intelligence
Rastreamento de chamadas
Trocar endereços de e-mail ou números de telefone em seu site

Avalie a eficácia de cada fonte de tráfego no relatório de ROI de publicidade e saiba quão eficaz os funcionários trabalham com cada fonte no relatório de tráfego.
Relatórios analíticos da Sales Intelligence
Analisar custos de anúncios no Bitrix24 Sales Intelligence


Limites no número de elementos de CRM para o Sales Intelligence

O número máximo de Leads, Negócios, Contatos ou Empresas que você pode usar para trabalhar com Sales Intelligence depende do seu plano do Bitrix24.

  • Free - 1.000
  • Basic - 1.000
  • Standard - 100.000
  • Professional - 100.000.
  • Enterprise 250 - 200.000
  • Enterprise 500 - 300.000
  • Enterprise 1000 - 400.000, então +100.000 em cada plano subsequente
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis