O Sales Intelligence é uma ferramenta que permite identificar os meios de publicidade mais eficazes e avaliar qual canal de marketing funciona melhor e vale o dinheiro gasto.
Planos e preços
No Bitrix24, todos os canais de comunicação disponíveis são agrupados na seção Contact Center. Todas as informações obtidas durante a comunicação com clientes potenciais são automaticamente adicionadas ao CRM, onde você pode continuar a comunicação com seus clientes, adicionar novos negócios, criar faturas, etc.
No Marketing, você pode dividir a base em segmentos e lançar campanhas de marketing personalizadas. A Análise CRM ajuda a gerar relatórios analíticos para comparar o desempenho dos gerentes e visualizar em quais etapas de vendas está perdendo os clientes.
Por sua vez, o Sales Intelligence ajuda a acompanhar toda a jornada do cliente e avaliar o investimento em publicidade.
Para negócios, é vital saber qual canal de marketing é mais eficaz e ganha mais dinheiro. O Sales Intelligence:
- ajuda você a entender quanto dinheiro é gasto para atrair um cliente;
- permite adicionar informações sobre a eficiência de cada canal de marketing a um relatório;
- facilita a gestão do orçamento de marketing;
- permite ver o caminho completo do cliente.
Como trabalhar com o Sales Intelligence?
O Sales Intelligence deve ser configurado em ambos os lados. Por exemplo, você precisa configurar o Sales Intelligence no Bitrix24 e no Facebook. Portanto, comece conectando fontes de tráfego, seja Facebook ou uma fonte offline, como um outdoor.
Conectar fontes de tráfego
Vincule números de telefone e e-mails às suas fontes de tráfego no Sales Intelligence para entender de onde vêm seus visitantes, como eles encontraram seu site, página ou produto, e quais canais de marketing estão gerando mais resultados. O Sales Intelligence permite que você use diferentes números de telefone ou endereços de e-mail em seu site para diferentes fontes de tráfego.
Vincular números de telefone e e-mails às suas fontes de tráfego no Sales Intelligence
Rastreamento de chamadas
Trocar endereços de e-mail ou números de telefone em seu site
Avalie a eficácia de cada fonte de tráfego no relatório de ROI de publicidade e saiba quão eficaz os funcionários trabalham com cada fonte no relatório de tráfego.
Relatórios analíticos da Sales Intelligence
Analisar custos de anúncios no Bitrix24 Sales Intelligence
Limites no número de elementos de CRM para o Sales Intelligence
O número máximo de Leads, Negócios, Contatos ou Empresas que você pode usar para trabalhar com Sales Intelligence depende do seu plano do Bitrix24.
- Free - 1.000
- Basic - 1.000
- Standard - 100.000
- Professional - 100.000.
- Enterprise 250 - 200.000
- Enterprise 500 - 300.000
- Enterprise 1000 - 400.000, então +100.000 em cada plano subsequente