Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

O que é a Sales Intelligence?

A Sales Intelligence está disponível só em alguns planos de assinatura.

A Sales Intelligence (Inteligência de Vendas) é uma ferramenta que permite identificar os meios de publicidade mais eficazes. A Sales Intelligence é um dos cinco componentes de base do CRM.

5 ferramentas do CRM

Um CRM moderno, além de gerenciamento de leads e negócios, fornece os seguintes recursos para o processamento de vendas:

  • Contact Center integra todos os canais de comunicação com seus clientes e salva as informações deles no CRM.
  • CRM armazena as informações dos clientes de forma estruturada. Aqui você pode fechar negócios, emitir faturas e orçamentos, bem como visualizar o histórico completo de interação com o cliente.
  • CRM Marketing serve para trabalhar com a base de clientes e provocar as vendas repetidas. Nessa seção, você pode dividir a base em segmentos e lançar campanhas de marketing personalizadas.
  • CRM Analytics ajuda a encontrar os pontos fracos no processo de vendas. Aqui você pode gerar relatórios analíticos para comparar o desempenho dos gerentes e visualizar em quais etapas de vendas está perdendo os clientes.
  • Sales Intelligence é a quinta ferramenta básica de CRM que dá para analisar o retorno sobre o investimento em publicidade.

O que é Sales Intelligence?

Qualquer negócio busca atrair clientes, seja por meio de publicidade em exteriores, seja em redes sociais ou no site. Em qualquer caso, é fundamental saber qual meio de publicidade deu para ganhar mais. Como sabemos que os anúncios do Google são mais eficientes do que os do Facebook?

A Sales Intelligence registra quanto dinheiro foi investido no canal de publicidade e quanto foi ganho.

De acordo com os resultados, podemos concluir sobre a eficácia dos meios de publicidade que temos e distribuir o orçamento.

Sendo assim, a Sales Intelligence é uma ferramenta que coleta todos os canais de publicidade e mostra a contribuição de cada um deles para as vendas. Com a Sales Intelligence, você pode:

  • calcular o custo de adquisição de um cliente.
  • juntar os dados de todos os meios de publicidade em um só relatório.
  • distribuir o orçamento de publicidade entre os canais de acordo com o seu retorno sobre investimento.
  • visualizar o caminho do cliente: em que banner ele clicou, por quais etapas de negócio passou e o que comprou no final.

Como configurar a Sales Intelligence no Bitrix24?

Para o funcionamento correto da ferramenta, você precisa fazer certas configurações no lado do Bitrix24 e no lado da fonte externa - por exemplo, Facebook.


Limites no número de elementos de CRM para Sales Intelligence

O número máximo de Leads, Negócios, Contatos ou Empresas que você pode usar para trabalhar com Sales Intelligence depende do seu plano do Bitrix24.

  • Free - 1 000.
  • Basic - 1 000.
  • Standard - 100 000.
  • Professional - 100 000.
  • Enterprise 250 - 200 000.
  • Enterprise 500 - 300 000.
  • Enterprise 1000 - 400 000, então +100.000 em cada plano subsequente.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis