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Suporte Bitrix24

Sales Intelligence

O Sales Intelligence é uma ferramenta que permite identificar os meios de publicidade mais eficazes e avaliar qual canal de marketing funciona melhor e vale o dinheiro gasto.

O Sales Intelligence está disponível apenas em alguns planos de assinatura.
Planos e preços

No Bitrix24, todos os canais de comunicação disponíveis são agrupados na seção Contact Center. Todas as informações obtidas durante a comunicação com clientes potenciais são automaticamente adicionadas ao CRM, onde você pode continuar a comunicação com seus clientes, adicionar novos negócios, criar faturas, etc. No Marketing, você pode dividir a base em segmentos e lançar campanhas de marketing personalizadas. A Análise CRM ajuda a gerar relatórios analíticos para comparar o desempenho dos gerentes e visualizar em quais etapas de vendas está perdendo os clientes. Por sua vez, o Sales Intelligence ajuda a acompanhar toda a jornada do cliente e avaliar o investimento em publicidade.

Para negócios, é vital saber qual canal de marketing é mais eficaz e ganha mais dinheiro. O Sales Intelligence:

  • ajuda você a entender quanto dinheiro é gasto para atrair um cliente;
  • permite adicionar informações sobre a eficiência de cada canal de marketing a um relatório;
  • facilita a gestão do orçamento de marketing;
  • permite ver o caminho completo do cliente.

Como trabalhar com o Sales Intelligence?

O Sales Intelligence deve ser configurado em ambos os lados. Por exemplo, você precisa configurar o Sales Intelligence no Bitrix24 e no Facebook. Portanto, comece conectando fontes de tráfego, seja Facebook, im site externo ou uma fonte offline, como um outdoor.
Conectar fontes de tráfego
Conecte o Google Ads ao Bitrix24 como fonte de tráfego
Conectar uma página de Facebook como fonte do tráfego
Conectar um perfil de Instagram como fonte do tráfego
Conectar uma fonte offline

Vincule números de telefone e e-mails às suas fontes de tráfego no Sales Intelligence para entender de onde vêm seus visitantes, como eles encontraram seu site, página ou produto, e quais canais de marketing estão gerando mais resultados. Troque endereços de e-mail ou números de telefone em seu site para rastrear como os clientes chegam ao seu site.
Entenda como vincular números de telefone e e-mails às suas fontes de tráfego no Sales Intelligence
Trocar endereços de e-mail ou números de telefone em seu site

Use o relatório de ROI de publicidade para avaliar a eficácia de cada fonte de tráfego e o relatório de tráfego para saber quão eficaz os funcionários trabalham com cada fonte de tráfego.
Relatórios analíticos da Sales Intelligence


Limites no número de elementos de CRM para o Sales Intelligence

O número máximo de Leads, Negócios, Contatos ou Empresas que você pode usar para trabalhar com Sales Intelligence depende do seu plano do Bitrix24.

  • Free - 1.000
  • Basic - 1.000
  • Standard - 100.000
  • Professional - 100.000.
  • Enterprise 250 - 200.000
  • Enterprise 500 - 300.000
  • Enterprise 1000 - 400.000, então +100.000 em cada plano subsequente
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Explicação muito breve, preciso de mais informações
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