No Bitrix24, você pode visualizar os relatórios da Sales Intelligence e avaliar a eficiência da publicidade. Vá para a seção CRM Analytics > Sales Intelligence.
ROI de publicidade
O relatório ROI de publicidade (Retorno sobre o investimento em publicidade) mostra a eficácia de cada uma das fontes. Qual canal vende mais? Qual canal tem a melhor conversão?
Aqui você verá um funil de vendas dividido em partes. Cada parte representa um canal de tráfego. Além disso, você pode visualizar a taxa de conversão geral.
Por exemplo, havia dois clientes do Instagram, um deles foi convertido em um negócios. Então a taxa de conversão do Instagram é de 50%.
Logo abaixo, você verá os mesmos dados na forma de uma tabela.
A tabela mostra a taxa de conversão de cada canal, bem como a quantidade e o valor total dos negócios ganhos.
Relatório de tráfego
O segundo relatório ajuda a analisar o impacto do tráfego nas vendas em cada um dos canais.
Em cima, você verá o funil de vendas e a taxa de conversão geral.
Logo abaixo, há uma tabela que mostra a taxa de conversão por gerente.
O relatório dá uma visão breve do desempenho dos funcionários.