top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Relatórios analíticos da Sales Intelligence

No Bitrix24, você pode visualizar os relatórios da Sales Intelligence e avalizar a eficiência da publicidade. Vá para a seção CRM Analytics > Sales Intelligence.

ROI de publicidade

O relatório ROI de publicidade (Retorno sobre o investimento em publicidade) mostra a eficácia de cada uma das fontes. Qual canal vende mais? Qual canal tem a melhor conversão?

Aqui você verá um funil de vendas dividido em partes. Cada parte representa um canal de tráfego. Além disso, você pode visualizar a taxa de conversão geral.

Por exemplo, havia dois clientes do Instagram, um deles foi convertido em um negócios. Então a taxa de conversão do Instagram é de 50%.

Logo abaixo, você verá os mesmos dados na forma de uma tabela.

A tabela mostra a taxa de conversão de cada canal, bem como a quantidade e o valor total dos negócios ganhos.

Relatório de tráfego

O segundo relatório ajuda a analizar o impacto do tráfego nas vendas em cada um dos canais.

Em cima, você verá o funil de vendas e a taxa de conversão geral.

Logo abaixo, há uma tabela que mostra a taxa de conversão por gerente.

O relatório dá uma visão breve do desempenho dos funcionários.

O número máximo de leads, negócios, contatos ou empresas incluídas nos relatórios de Sales Intelligence para os assinantes dos planos Standard e Professional é de 100.000. Se você tiver excedido o limite, considere excluir os itens obsoletos.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado