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Como criar uma lista

Classificação:
Lista é uma ferramenta que permite armazenar as informações estruturadas com parâmetros personalizados: endereços, contrapartes, obras de referência e muito mais. Além disso, você pode processar os elementos da lista usando processos de negócio.

Vá em Funcionários > Listas e clique em Criar novo.

Configurações

Na aba Configurações, especifique o nome e a descrição da lista. Se quiser processar essa lista usando processos de negócio, marque a opção Ativar Processos de Negócios.

Defina a ordenação: quanto maior o número, mais baixo ficará a lista em relação às demais. Carregue uma imagem.

Títulos

Na aba Títulos, você pode personalizar os nomes dos elementos e das seções da lista.

Por exemplo, se estiver criando uma lista de contrapartes agrupadas por país, substitua elementos por contrapartes e seções por países.

Acesso

Na aba Acesso, atribua as permissões de acesso para lista a usuários, grupos de usuários ou departamentos. Para adicionar uma permissão, clique em Adicionar e selecione o usuário desejado.

Selecione o nível de acesso da lista suspensa.



Níveis de acesso

  • Acesso negado - o usuário não conseguirá visualizar a lista.
  • Ler - permite visualizar os elementos e as seções da lista.
  • Ver no painel de controle - permite visualizar a lista.
  • Adicionar - permite adicionar novos elementos da lista.
  • Criar no painel de controle - permite adicionar novos elementos da lista e visualizá-los.
  • Editar - permite adicionar novos elementos e editar as seções da lista, bem como iniciar processos de negócio para os elementos da lista.
  • Edição limitada - permite adicionar novos elementos da lista e iniciar processos de negócios para eles. Ao contrário da permissão Editar, é proibído criar ou excluir as seções da lista.
  • Acesso total - permite realizar todas as ações descritas.
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