Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Limites na Análise CRM

A Análise de CRM permite montar gráficos importantes para qualquer negócio - funil de vendas, gráfico da eficiência dos gerentes ou tendências em vendas.

Descubra mais no artigo Análise CRM.

Os relatório permitem filtrar os dados por quaisquer campos, comparar períodos de relatório e rastrear o caminho do lead até o negócio fechado com êxito. Tudo isso causa uma carga no servidor e afeta a produtividade da conta Bitrix24.

Portanto, limitamos o número permitido de elementos a 100.000 por tipo de elemento.

Por exemplo, a Análise de CRM pode montar qualquer relatório de vendas apenas se houver menos do que 100.000 leads, menos do que 100.000 negócios, menos do que 100.000 empresas e menos do que 100.000 contatos. Se qualquer dos limites for excedido (por exemplo, a quantidade dos leads será de 100.001), nenhum relatório da Análise CRM será disponível, seja o de leads ou de outros elementos.

Confira os limites atuais por plano na página de preços.

E se houver mais de 100.000 itens?

Você pode excluir dados obsoletos. Por exemplo, negócios fechados há mais de um ano. Para fazer isso, vá para a seção CRM > Negócios e filtre os negócios por data de fechamento.

Selecione os negócios encontrados e exclua-os.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Análise CRM