A Análise de CRM permite montar gráficos importantes para qualquer negócio - funil de vendas, gráfico da eficiência dos gerentes ou tendências em vendas.
Os relatório permitem filtrar os dados por quaisquer campos, comparar períodos de relatório e rastrear o caminho do lead até o negócio fechado com êxito. Tudo isso causa uma carga no servidor e afeta a produtividade da conta Bitrix24.
Portanto, limitamos o número permitido de elementos a 100.000 por tipo de elemento.
Por exemplo, a Análise de CRM pode montar qualquer relatório de vendas apenas se houver menos do que 100.000 leads, menos do que 100.000 negócios, menos do que 100.000 empresas e menos do que 100.000 contatos. Se qualquer dos limites for excedido (por exemplo, a quantidade dos leads será de 100.001), nenhum relatório da Análise CRM será disponível, seja o de leads ou de outros elementos.
E se houver mais de 100.000 itens?
Você pode excluir dados obsoletos. Por exemplo, negócios fechados há mais de um ano. Para fazer isso, vá para a seção CRM > Negócios e filtre os negócios por data de fechamento.
Selecione os negócios encontrados e exclua-os.