Todos os planos comerciais do Bitrix24 permitem que você instale aplicativos do Bitrix24 Market, mas o número de aplicativos que você pode instalar depende do plano utilizado.
Remova os aplicativos desnecessários para abrir obter espaço de armazenamento para os novos e evite possíveis bloqueios.
Verificar compatibilidade do plano
-
Somente o administrador do Bitrix24 pode excluir aplicativos do Bitrix24 Market.
Na seção Bitrix24 Market, clique em Mais > Aplicativos instalados.
Existem duas maneiras de desinstalar um aplicativo.
Na lista de aplicativos instalados - Selecione um aplicativo, clique em Três pontos (...) > Desinstalar.
Dentro do aplicativo - Abra o cartão do aplicativo e clique em Desinstalar.
A seguir, marque a caixa ao lado de Excluir configurações e dados do aplicativo e clique em Desinstalar.
O aplicativo será removido do Bitrix24, mas poderá ser instalado novamente.
Instalar aplicativos do Bitrix24.Market
- Os aplicativos instalados do Bitrix24 Market apenas podem ser excluídos pelo administrador da conta.
- Após desinstalar o aplicativo, você poderá instalá-lo novamente.
Destaques
Artigos recomendados:
- Definir acesso aos aplicativos do Bitrix24 Market
- Bitrix24 Market, descubra soluções prontas para aprimorar suas ferramentas