As empresas modernas optam cada vez mais pela comunicação em redes sociais e mensageiros, pois tentam se manter conectadas ao cliente. Os clientes, por outro lado, estão se tornando mais sofisticados e preferem não só conversar com um gerente, mas também realizar ações específicas diretamente no chat - pagar pedidos, marcar consultas, compartilhar localizações.
Além disso, cada vez mais clientes estão usando um smartphone ou tablet para fazer compras na Internet em vez de um computador ou laptop. Portanto, você precisa adaptar seu conteúdo para dispositivos móveis.
Isso também requer novos métodos de pagamento - clientes preferem enviar uma sms ou digitar seu número de telefone em vez de preencher as informações da conta bancária.
Centro de vendas
O Centro de vendas permite fazer vendas diretamente no chat.
Em poucos cliques você pode:
- Compartilhar suas informações de contato ou quaisquer informações gerais sobre sua empresa com o cliente.
Descubra mais no artigo Páginas de informação no Sales Center. - Mandar um formulário para que o cliente possa deixar suas informações de contato ou marcar uma consulta.
Descubra mais no artigo Marcar consultas através do Sales Center. - Cadastrar um pedido que o cliente possa pagar diretamente no chat.
Descubra mais no artigo Receber pagamentos.